Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Tive que chupar sem querer querendo

Me chamo Joao. Fui dar uma volta de bike num domingo a tarde na roça e passando dentro de uma mata fui surpreendido por um boy que saiu do mato sem camisa de arma em punho e me agarrou pelo pescoco e disse: caladinho senão ti mato. Disse pra ele levar minha bicicleta, pois era tudo que tinha, mas ele disse que não queria bicicleta queria era tirar o atraso .Morrendo de medo, mas vi que ele era moreno, definido uns 25 anos, sem camisa e tava todo suado.

Mandou que eu sentasse no meio do mato desceu a bermuda e pude ver um pau de uns 18cm grosso peludo e parecia que não era lavado a dias. Me obrigou a lamber só a cabeca e quase vomitei com o cheiro de pica sem lavar; depois ele começou como que tivesse metendo na minha boca segurando minha cabeca com uma mão e a arma na outra quase me sufocando, pois tinha horas que os pelos entravam em meu nariz.

Depois de muito me obrigar a chupar ele tirou o pauzão da minha boca e gozou na minha cara cobrindo meu rosto de porra quente. Ele batia a pica devagarinho na minha cara imaginem que meleca virou. Ele passou o dedo no meu rosto e me obrigava a lamber o dedo lambuzado de porra e tive que engolir tudinho.

Terminado o safado se vira pra mim e diz: Tenho uma surpresa pra vc. Que surpresa perguntei sem poder falar direito. Meu revolver nao atira ele é de brinquedo. Olhei pra ele e disse que tinha uma surpresinha também. Perguntou qual era eu disse: Eu sabia que seu revolver era de brinquedo bobinho!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Pauzaodelicioso



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

21/02/2016 16:57:20 - kkkkk esta foi boa amigo. gostei.

04/02/2016 17:25:48 - kkkkkkkkkkkkkkk gostei e mais ainda da parte da pica com cheirao sem lavar suada devia ta uma delicia

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente