Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Azarando na Praia

Morei um tempo na praia de Boa Viagem em Recife. Então qualquer tempo livre ia à praia. Naquela época usava uma sunga minúscula o que já dava dica de que eu gostava de me exibir, já que meu pau não é dos pequenos.

Tinha uma feira na minha rua, justo no meu dia de folga. Eram poucas barracas mas tinham feirantes bem interessantes e um deles tinha um filho ajudante, um cara bem interessante. Eu nessa época tinha a pele bem bronzeada e nas sungas cavadas ia pra feira, geralmente depois do rolê na praia, dava um mergulho e antes de subir pro meu apartamento passava na feira, pra comprar alguns itens e me exibir.

Sabia que chamava a atenção dos machos por lá. Uns até soltavam ironias mas eu não ligava, até porque eu tava interessado em que rolasse algo. Certa vez comprei mais do que o de costume e pedi ajuda pra subir com a feira até o meu apartamento que era no 3º andar sem escadas.

Aconteceu que justamente quem eu queria se ofereceu pra ajudar. Ele foi comigo até meu apartamento e foi logo perguntando: posso usar o banheiro? Eu disse que ficasse à vontade.

Ele entrou e não fechou a porta o que eu já achei que fosse um sinal. Ele mijou se exibindo e eu fiquei olhando com interesse e perguntei, não quer tomar um banho? Ele aceitou na hora e foi logo tirando a roupa.

Eu fui junto, pois meu pau não coube mais naquela sunga pequena que eu usava. Foi muita esfregação e chupadas. E ele terminou me comendo em várias posições e isso virou rotina, não importava o tamanho das minhas compras, ele sempre ia me ajudar a levar.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente