Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Primeira vez

Sou de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. Tinha 18 anos na minha primeira vez. Estava com muito tesão e muita vontade de dar, então fui dar uma volta na rua a noite.

Na caminhada encontrei um rapaz em 3 lugares diferentes e ele sempre ficava me olhando, de forma diferente. Foi quando decidi ir ao banheiro público e encontrei ele novamente e o rapaz continuou a me olhar.

Quando saí do banheiro encontrei ele sentado no banco da praça. Eu estava com muita vergonha, mas não resisti e fui ao seu encontro, o cumprimentei e fui bem direto.

Perguntei se ele tava a fim de comer meu cuzinho. Ele de imediato disse que sim. Então fomos procurar um local, eu na frente e ele me seguindo.

Fomos no sentido ao estádio municipal, tava escuro, fomos ao lado do muro, ele tirou minha roupa, me colocou de quatro, abriu bem minha bunda e chupou meu cuzinho. Depois coloquei a camisinha nele e fiz um Boquete, voltei a ficar de quatro, ele foi colocando seu pau em mim até eu sentir suas bolas na porta do meu cuzinho, ele começou a bombar, mas não demorou a gozar.

Depois nos vestimos e fomos embora.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Bundaguloza



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente