Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Surra de pica

Quando eu estava de ferias em New York, um amigo me pediu para comprar um novo tipo de consolo, o qual segundo ele tinha pele que arregaçava e dispositivo para colocar porra artificial.

Entrei em varias sex shops e ninguém sabia do tal consolo que o viado queria. Mas passando por uma sex shop no West Side decidi tentar mais uma vez. Um homem bem gostoso estava abrindo a loja. Entrei e perguntei sobre o tal consolo. Ele me mostrou alguns mas não tinha o que eu estava procurando. Havia consolos de todos os tipos e tamanhos , negros brancos com veias, cabeçudos e alguns até com pentelhos. Perguntei o preço. O homem, de origem africana, respondeu que custava $ 60 Dollares. Sessenta Dolares! Exclamei! Ele que era bom vendedor mostrou-me as qualidades do consolo, veias reais, textura de uma verdadeira pica etc.

E então colocou o consolo na barguilha e disse:- Parece real ou não? Eu entao dissse:- " Parece real sim mas por metade do preço pode-se comprar um caralho de verdade..." Sério? retrucou! Sim! respondi. Ele então perguntou se eu pagaria metade do preço por um cacete rea le falando isto foi trancar a porta da Sex shop.

Quando voltou tirou a pica para fora a qual diga-se de passagem era uma obra de arte e me convidou para ir ao banheiro. Lá eu fiz um boquete de uns 20 minutos e virei a bunda para êle meter.

O macho colocou a camisinha, passou lubrificnte e meteu com toda força! Ai que dor prazerosa! Eu adoro sentir dor da pica penetrando! Ele comeu meu cu por uns 15 minutos e esporrou fartamente. Tirei ligeiramente a camisinha e deixei sua porra escorrer sobre a caceta e caí de boca naquele creme de pica tão gostoso. Quando eu saí disse que ia perguntar a meu amigo se ele queria outro tipo de consolo e voltaria à loja.

Ele disse para eu voltar na mesma hora quando não havia movimento. Dois dias depois retornei lá e levei outra gloriosa surra de pica. Não comprei o consolo mas comprei uma rola maravilhosa!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://Disponivel.com/Querotomarnocu



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/12/2015 13:25:11 - Adorei o conto e fico imaginando esta rola que era uma obra de arte...

09/12/2015 23:24:04 - que delicia de conto amei. bjs.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente