Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Primeira vez em que fui comido

Sempre quis fazer sexo homem, mas até uns anos atrás, eu somente comia e era chupado. Faz uns 13 anos atrás, eu comia um garoto de 18 anos e observando melhor o pau dele, deu-me vontade de chupar. Chupei e achei delicioso ter um pau na boca. Então, em todos os encontros seguintes eu o comi e o chupei, quando comecei a receber o gozo na boca e engolir tudo.

Tive contatos com outros machos e sempre chupando os paus. Até que conhecí o Naldo na internet. No nosso primeiro encontro, fomos a motel, pois ele era casado e não poderia ser no apartamento dele. Eu estava com 60 anos, ele com 30. No motel, nos despimos e começou a rolar uma sacanagem muito gostosa. Muitos beijos, muitos toques, caricias, pegadas nos paus. A minha intenção era comê-lo. Nos beijamos, nos chupamos, nos punhetamos um ao outro. Até que ele se pôs às minhas costas e me abraçou encaixando o pau nas minhas nádegas. Aquilo era novo pra mim, mas me agradou muito. Deu desejo de ser comido!

Ele conduziu muito bem as coisas, foi muito carinhoso. Resumindo, ele me fez ficar de 4, lambeu-me deliciosamente o cu, deixando bem salivado. Enquanto acariciava meu pau, ele introduziu um dedo no meu cu, fazendo movimentos de rotação. Ele falou que queria me comer, que adorava comer cu de maduros. Isso me deixou muito excitado. Eu já introduzia objetos, como cenouras. Ele então encostou a cabeça do pau no meu cu e começou a forçar a penetração. Eu ajudava, afastando as nádegas com as mãos. Senti quando a cabeça entrou, doeu um pouco. Lentamente ele meteu o restante do pau, que não era grande. Começou a bombar. Adorei.

Bombou por um bom tempo. Eu falei que queria o gozo dele na minha boca. Quando se aproximou o gozo, ele tirou do meu cu, e rapidamente abocanhei o pau dele. Com alguns movimentos de vai e vem, ele gozou na minha boca. Engoli toda a porra. Perdí a virgindade anal. Hoje, continuo a me encontrar com ele, está separado, e vou ao apartamento dele. Ele demora a gozar, então eu o chupo, ele me come e eu torno a chupar até ele gozar.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

06/01/2016 18:26:05 - Delicia, aconteceu comigo isto tamb. tenho 59 a. e transei com um cara de 41. casado separado, pau não muito grande, mas o c ara tinha pegada e metia gostoso, quero namora-lo e ser dele sempre. adorei seu conto. bjs.

05/01/2016 21:32:57 - adoro assim tbm mamo e tomo leiitnho de uma macho maduro a bom temo, e dou cuzinho eel aromba pois e dotadao..

05/01/2016 20:55:01 - Nossa, que conto legal. Tenho vontade de ser comido assim!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente