Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Marquei com um e dei pra dois

Olá leitores, vim dividir com vocês uma história muito bacana que vivi. Tenho 28 anos, sou moreno 1,82 altura e 79 kg. Estava de bobeira no whatsapp quando em um dos grupos que fazia parte um cara me chamou no privado e assunto vai, assunto vem, ele perguntou se eu queria o conhecer. Eu estava a passeio na casa de minha tia no litoral de Pernambuco e ele por pura coincidência morava na cidade vizinha, marcamos de nos ver a noite a beira mar.

Cheguei no local e aguardei alguns minutos, ele apareceu, era um baita moreno, tinha 1,90 de altura magro definido e como já havia perguntado antes, tinha uma tromba de 19 cm, fomos caminhando na praia até que encontramos um lugar vazio e escuro onde eu poderia chupar e levar pica sem que ninguém visse ou ouvisse gemidos, nos beijávamos como loucos e caí de boca naquela vara deliciosa.

Ele pedia o tempo todo pra me foder, como ja não aguentava mais de tanta vontade de levar vara no rabo virei e dei pra ele, quando estava em delírios de prazer vejo quando se aproxima um outro rapaz, sem camisa e olhando incontrolavelmente para nós dois, ficamos quietos e o rapaz se chegou e perguntou se poderia participar, pois estava sem sexo a mais de mês. O meu macho o olhou e viu aquele corpo maravilhoso, peitos definido, e vara grossa na mão e disse que dependeria de mim, se eu quisesse ele topava, então eu disse que faria questão de saciar o moço. Levei durante horas a pica dos dois, foi uma putaria gostosa e cheia de prazer, por fim me ajoelhei e levei leite dos dois na cara.

Depois nos beijarmos cada um seguiu seu rumo, e não tive mais contato com eles, porém quando for na casa de minha tia novamente marcarei com o que mora vizinho dela, quem sabe não repetimos a dose e dessa vez com a participação de outro cara!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Cafetinin



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/11/2015 02:04:37 - mais que sorte com dois amei e adorei muinto bom gostei obrigada

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente