Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Pau atolado no cu e outro na boca

Olá, bom dia! Essa é a segunda vez que venho aqui. O meu primeiro conto, eu falei sobre o dia que sai com o pastor de uma igreja daqui da minha cidade. Dessa vez vou relatar a transa que tive novamente com esse pastor e mais um outro homem casado. Enfim, vamos lá! Lembrando que tudo é verídico.

Estou há algum tempo solteiro e por isso sem transar há um bom tempo. Estava já subindo pelas paredes de tanta vontade. Resolvi baixar no meu celular o app de pregação gay. Conversei com alguns caras, mas um me chamou atenção. Era um cara casado que tava afim de curtir. Sugeri a ele que fizessemos a 3, mostrei a ele a foto do pastor aqui da minha cidade e ele topou na hora. Chamei esse meu amigo e nós resolvemos ir. Era em outra cidade próxima a minha, o casado, a quem chamarei de Carlos estava hospedado em um hotel a trabalho e lá fomos nós.

Assim que chegamos na cidade em que ele estava paramos numa farmácia e desci para comprar camisinhas. Seguimos para o hotel, na recepção dissemos que éramos da equipe de trabalho de Carlos e a moça nos autorizou. Quando chegamos na porta do quarto dele, meu coração quase parando de tão nervoso, suava pelo nervosismo de saber como seria essa experiência a 3. Toquei a campainha e ele nos atendeu vestindo apenas um short. Ele era branco, forte, olhos verdes e cabelos cacheados. Nos cumprimentamos e fomos para as camas do quarto. Sentamos e conversamos um pouco, nisso Carlos levanta e vai na direção do pastor, eles se beijam e eu começo a admirar, já cheio de tesão neles dois. O pastor vai ao banheiro e Carlos me puxa para um beijo delicioso. Começamos a nos alisar. Passo a mão no pau dele por cima do short e sinto que já está bem duro. Vamos tirando as nossas roupas e ele pede para que eu me abaixe para chupar o pau dele, deveria ter uns 16cm. Branquinho e com uma cabeça bem vermelhinha. Com maestria chupo de cima a baixo, indo para o saco repetidas vezes.

O pastor volta do banheiro já sem roupa e se junta a nós de uma forma mais tímida ainda. Eu o beijo e já pego no seu cacete e volto a chupar o do Carlos, revezando agora com o pau do pastor. Depois de muito chupar, Carlos pede uma camisinha, coloca em seu pau e começa a tentar comer o cuzinho do pastor, que delicia foi ver aquela cena, dois homens casados transando, fudendo o cu do outro. Fui para baixo do pastor e fiquei chupando o seu pau. Depois alternei com beijos em Carlos. Depois de um tempo de vai e vem no pastor, Carlos pede pra me comer, põe outra camisinha, me deixa de 4 apoiado na cama e começa a enfiar seu pau no meu cu, como ele sabia fuder, uma sensação incrível que eu sentia. Ele alternava as estocadas em rápidas e devagares, me levando a loucura, o pastor veio em cima da cama e me ofereceu seu pau para chupar. Tive meu sonho realizado. Ter um pau atolado no cu e um na boca. Depois de enfiar muito em mim, Carlos saiu um pouco e eu agora que quis comer o pastor, pus a camisinha e comecei a fuder nele, Carlos observava e nos alisava.

Eu estava quase gozando, então resolvi parar de comer o pastor e Carlos tomou o meu lugar, mas eu queria mais no meu cu, entao pus uma camisinha no pastor e fizemos um trenzinho maravilhoso. Cansados de muita foda, o pastor gozou no meu cu, senti ele estremecer de tanto tesão e encher a camisinha de muita porra. Carlos e eu deitamos na cama, eu voltei a chupar o seu pau e ele disse que iria gozar. Subiu em cima de mim e derramou toda a sua porra no meu rosto. Foram vários jatos quantes de gozo que passavam pelos meus lábios, senti pela primeira vez o sabor que tem uma gozada de um macho de verdade, não aguentei mais e também gozei, melando toda a minha barriga e peito. Carlos e eu fomos para o banho e na hora da despedida trocamos mais um beijo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

03/02/2016 01:15:08 - NOSSA QUE CONTO GOSTOSO... JA FIZ RECENTEMENTE A 3.. FOI UMA DELICIA E AINDA FIZERAM DP EM MIM, FOI ALUCINANTE, UMA VERDADEIRA DELICIA

21/01/2016 20:47:35 - Adorei seu conto. Meu sonho é estar com 2 machos, um na boca e outro no cu. Os dois se revezando e me fodendo sem dó.

10/01/2016 21:44:30 - muito bom tua aventura com o pastor e com Carlos... tou aqui me consumindo de inveja de vcs queridão... bjs e abs

10/01/2016 14:14:19 - ADOREI TEU CONTO, COMO JA FIZ SEXO A3 EU ME SENTI NA HISTORIA

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente