Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Foda gostosa na sauna

Como preciso ser muito discreto, saio muito pouco e as ultimas vezes que aconteceu algo, foi numa sauna em Pinheiros Nessa vez que fui, como faço habitualmente, fui direto pra ducha tomar um banho, assim tiro o suor, relaxo e consigo apreciar os cara tomando banho, e também me deixo ser apreciado. Me lavei e como tenho uma bunda bonita, quando lavo fico de costas. Acho legal porque rolam uns flertes.

Bom fui para a sauna, e lá fiquei, entrou um cara que tinha ficado me olhando, sentou a meu lado e ficamos papeando . Disse a ele que ia mudar pra sauna seca e ele disse que ia em seguida. Cheguei na sauna e tava muito vazio, então saí. Tinha um cara que ficava me olhando, e quando passei por ele, segurou meu braço e colocou sobre a toalha, onde estava um Pau bem duro e gostoso. Fomos para um canto mais reservado e me beijou bem apertado, que me deixou com muito tesão. Fui descendo e ele, muito esperto, tirou a toalha. Caí do boca num Pau tão gostoso, que não queria mais parar de chupar. Ele me levantou, colocou uma camisinha e me disse : eu te quero.

Me virei, pois estava com tesão demais, arrebitei meu bumbum e senti ele encostando o Pau no meu cuzinho. Dei uma forçadinha para trás e foi entrando devagarinho, devagarinho, até que senti os pelos dele na minha bunda. Nessa hora ele me apertou contra seu corpo, fechei os olhos e ele começou a me comer.

Não sei explicar exatamente porque, mas estava um clima de muito tesão , não sentia tanto tesão fazia tempo, ele me comendo, me encostando o rosto na parede suada, e gemendo de tesão, um cara se aproximou, me abaixei e comecei a chupar, mas logo parei, porque queria me concentrar em quem estava me comendo.

Ficamos alí por alguns tempo em pé, e ele me comendo, e confesso que não queria que acabasse. Ele encostou o corpo e o rosto em mim, me virei e demos mais um beijo e sussurrei no ouvido dele:

- Nunca ninguém me comeu tão gostoso.....

Ele apertou meu corpo novamente , aumentou a respiração e percebi que ele ia gozar. Comecei a rebolar com ele todo dentro de mim e senti ele gozando, e ouvi seus gemidos e aumentei os meus. Foi gostoso demais e espero que na próxima vez que eu for na sauna ele esteja por lá.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/gutojardins



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/10/2015 00:18:25 - obrigado por mais uma linda e gostosa historia,amei e gostei a como eu queria esta no seu lugar amigo,ficaria muinto felis.bom dia de seu fã.que tanto gosta dessa historia eu amei viu

03/10/2015 09:56:38 - Desejo muito ter uma relação em uma sauna, mas ainda não tive oportunidade. Se alguem me convidar quem sabe.

03/10/2015 04:44:22 - Tesão sua experiência! Conte mais!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente