Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Foda no Escritorio

Em uma tarde fria, silenciosa estava no escritorio atualizando meu blog quando de repente entra no skype CML(que vou chamar de Lucas) começamos a conversar perguntei a idade, em que bairro morava, oq fazia, e tals... ele respondeu e perguntou o mesmo...daí pergunto se ele tem foto ou cam, ele disse que prefere cam, então ele manda o convite e cada um mostra o rosto, então ele pergunta se eu nao topo ficar nú pra ele ver o tamanho do meu pau.

Começo a me excitar tiro meus 19cm pra fora e começo a tocar uma bela punheta ele fala: rola boa de chupar fiquei afim de sentir hehe...pergunto se ele tem local, pra minha infelicidade ele não tem, mas daí como estou excitar de ver aquele homem alto, barbudo, forte, masculo, bundinha empinadinha, um cu delicioso, resolvo arriscar e chamo ele pra vir ao escritorio pra brincarmos um pouco, ele topa e diz que em meia hora chega ao escritorio, ensino direitinho pra ele onde fica, digo pra ele que quando ele chegar basta subir as escadas e trancar a porta com a chave.

Quando esculto os passos dele na escada meu coraçao acelera mais rapido ele bate na porta e entra UAU que homem, é tudo que eu descrevi e mais um pouco, então ele entra fala seu nome e não demora muito e começamos a nos beijar, a boca dele é esplêndida, não sou acostumado a beijar qualquer homem, mas o beijo daquele cara é um dos melhores que ja beijei, ele beija minha nuca, desce um pouquinho chupa meu peito e vai descendo com a língua beija minha barriguinha olha pro meu pau que a essa altura ja está a ponto de bala, num movimento rapido ele abocanha tudo e começa aquele vai e vem eu vou a loucura, além de bonito o cara sabe mamar direitinho, passa a língua na cabecinha vai passa, engole tudinho safado, chupa meus ovos, vai gostoso... começo a socar forte na boca dele como se fosse um cuzinho louco por pica, ele pede pra eu meter gostoso naquele rabinho delicioso, pego a camisinha ele passa lubrificante  no cuzinho e no meu pau ele se deita numa mesa do escritorio e penetro minha pica no seu buraco.

Vai devagar, me fode tesao, como esse cu que é todo seu, suas palavras me deixaram louco em êxtase, começo a bombar forte num movimento de vai e vem, vai delicia mais forte, me come, me fode todinho uii, eita pica gostosa, fode esse macho... peço pra ele ficar em pé e se curvar pra frente ele levanta a perna e entao começa tudo de novo que rabo quente, delicia,... quando estou perto de gozar eu pergunto a ele onde quer que eu goze, ele responde onde eu quiser, então falo pra ele se abaixar e ficar de joelhos porque vou esporrar todo meu leitinho no rosto dele, tiro a camisinha começo a me masturbar segurando a cabeça dele...vai safado da leitinho pro neném, esporra tudo na minha boca, dá de mamar pro nenem, quando estou perto de gozar digo, vou gozar, aiii, jorrei litros naquela boquinha gostosa, eita caralho que pica gostosa, ele vai ao banheiro se limpar volta e começa a me beijar de novo, depois conversamos e marcamos outra foda no próximo fim de semana... até a próxima galera, lembrando que todos os contos são reias tenho muitos contos pra escrever só falta tempo e coragem... abraço clientes maravilhosos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/pedrosurfistinha



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/09/2015 11:52:06 - Muito boa essa foda amei fico só imaginando.

13/09/2015 14:36:53 - Que legal já tive uma situação idêntica a sua, porém com um rapaz mais jovem.Ele era guloso,delicioso e rebolava sentado na pica de forma maravilhosa...Parabéns!

07/09/2015 10:33:07 - Nossa adorei seu conto, adoraria tomar seu leitinho

04/09/2015 16:32:31 - Me deu vontade de estar no seu lugar, só para fuder com o cara, bem que eu ia querer que ele também me fudesse

04/09/2015 11:15:07 - Esse conto me deu muito tesão essa foda gostosa no escritório leva a gente a locura muito bom essa história.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente