Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Entrevista do prazer me rendeu duas rolas

Tenho 21 anos, moro em Fortaleza, CE, sou moreno, alto e tenho um corpo normal. Há alguns meses estava sem emprego e fui convidado para participar de uma seleção de uma empresa. Cheguei um pouco mais cedo no local, um prédio comercial daqueles com muitos andares e salas comerciais.

Estava lá sem fazer nada e resolvi abrir o Disponivel, quando vi um perfil "engravatado pauzudo", que estava próximo. Mandei uma mensagem e na mesma hora, ele respondeu. Disse para que eu o encontrasse em 10m no 2º andar, pois há salas que não estavam sendo usadas e que poderíamos nos pegar sem sermos incomodados.

Fui na hora e ele já estava lá. Sem dizermos nada abaixei e chupei aquele pau gostoso, pau bonito e bom de chupar. Gosto de sexo hard, e uma hora ele meteu até o fundo na minha garganta e apertou meu nariz. Amo isso. Ele sacou na hora e começou a foder a minha boca sem dó, até saírem lágrimas dos meus olhos. A gente naquela putaria já a alguns minutos quando a porta abre e somos flagrados. Gelei na hora e fiquei desesperado.

Era um vigia, que depois revelou que usava a sala pra descansar. Subi as calças na hora e fui correndo em direção a porta, quando ele me puxa pelo braço e diz:

- Vai pra onde viado? Tu não tava chupando rola? Quem chupa uma, chupa duas.

Sem dizer nada também e já aliviado, abri as calças dele e saiu de lá um pau preto, peludo e gostoso. Adoro paus de cafuçu, porque eles são sempre safados e gostosos. Chupei os dois, ora revezando, ora com os dois na boca. Baixei a calça e pedi rola. O engravatado meteu sem dó, doeu, mas aguentei. Chupando o porteiro e dando pro engravatado, o porteiro tira o pau da minha boca e eu não consigo ver aonde ele foi. Quando olhei pra trás, estava comendo o engravatado, num trenzinho delicioso. Vi que o clima era de putaria e comecei a falar sacanagem, tipo: -vai me come seu puto. me come com um pau no cú vai!

Ele sem falar nada, deu um tapão na minha cara e eu delirei de tesão. Daí o porteiro solta: - Deixa eu comer esse viadão também.

Tirou o pau do cu do engravatado e meteu em mim de uma vez só. Não doeu muito porque já tava com o cu arrombado mesmo. Tava ali dando o cu bem gostoso, quando o engravatado solta: - Tenho que voltar, me chupa.

Obedeci e chupei. Ele gozou rápido na minha cara. Tanta porra que me sujou todo, cara, cabelo, tudo, até no olho entrou, enquanto o porteiro metendo cada vez mais forte. Tal hora tirou o pau do meu cu e enfiou na minha boca, gozando na minha garganta. Confesso que não gosto, mas não tive como cuspir. Nessa hora tava com a boca e a cara cheia de porra, e sem emprego ainda, pois já tinha passado a hora da seleção.

Falei: -cara como eu vou sai agora? Ele respondeu:- Tem um banheiro pra funcionário. Tu pode tomar um banho rápido. Aceitei e fui. Ele me emprestou a toalha dele e fui lá. Vi ele mijando e fiquei louco. Pedi pra mijar no meu peito e ele fez. Gozei de novo sentindo o mijo quente no meu peito. Terminei o banho, me vesti e fui embora com gosto de pau na boca e puro sexo. Bati uma quado cheguei em casa ainda.

Dei pra dois caras que nem sabia o nome, tava me sentindo uma puta, e gostei disso. Ta afim de me fazer puta? Deixa contato aew! Valeu!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

21/08/2015 16:47:51 - Gosto destas estórias me excitam

17/11/2014 13:06:44 - delicia cara... queria ter feito isso tb

13/11/2014 19:47:20 - legal.. muito tesão...

13/11/2014 10:24:51 - ADORO PASSIVO JOVEM COMPETENTE

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente