Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Happy hour do tesão!

Sou branco,cabelos e olhos castanhos(meio calvo),1 78m , 98kg,parrudo bem peludo(um típico Urso!!!),44 anos.Morro em ribeirão Preto e aproveitando o calor dessa noite de sábado foi com um grupo de amigas a um barzinho bem gostoso no centro!

Lá chegando dei de cara com um homem lindo(por volta de seus 30 anos),corpo lindo,tatuagem muito bem feita no braço,tênis de marca sem meia com pulseirinha no tornozelo...Os nossos olhos nos cruzaram e confesso que fiquei excitado na hora......não parava de imaginar aqueles lábios carnudos me beijando!

Ficamos o tempo todo nos olhando disfarçadamente e meu coração realmente palpitou quando ele se levantou e passou perto de mim para ir ao banheiro!Quase levantei e fui junto,mas fiquei com medo das minhas amigas perceberem.....fiquei sentado tendo mil fantasias com ele naquele banheiro!

Quando ele voltou,com muita discrição(não sei até agora como conseguiu!)deixou cair no meu colo um cartão com seu celular e uma mensagem de que queria me ver ainda aquela noite!Ele pagou a conta,saiu e já do lado de fora,discretamente e sorrindo,deu um tchauzinho!

Saímos não muito depois e uma das amigas me deixou no meu apartamento. Liguei na hora para o meu deus grego....em minutos ele estava na minha frente na sala de casa!

Elogiei a tatuagem do braço esquerdo....só lamentei que a manga da camiseta escondesse grande parte do desenho! Na hora ele ficou sem camisa e pude contemplar um lindo peitoral lisinho(contraste com o meu peludo!!).Foi impossível não abraçá-lo e chupar os mamilos daquele peito malhado....deixei os "biquinhos" durinhos e ele totalmente arrepiado.Que delícia abraçar forte aquele homem lindo!

Fomos nos beijando e roçando nossos corpos....que surpresa quando abri o botão da bermuda dele e constatei que estava sem cueca...hummmm...me ajoelhei e caí de boca naquele pau lindo e rosadinho de 18cm.....hummmm!

Com maestria ele tirou toda a minha roupa em instantes e me jogou de bruços no sofá....senti a sua língua no meu cuzinho e gemi loucamente enquanto instintivamente rebolava no rosto dele! Totalmente relaxado senti quando ele me penetrou....as bolas batiam na minha bunda... pof,pof,pof....eu podia sentir seu pau pulsando lá no fundo do cuzinho....Nessa hora senti que era dele e sem nenhuma reserva ele passou a meter em todas as posições...um sonho sentir de franguinho aquele homem todinho em mim; Enquanto metia me dava beijos molhados de língua...Até hoje lembro o olhar e a expressão de tesão dele!

Metemos muito no sofá,fomos para minha cama no quarto....com os corpos suados deslizamos e encaixamos muitas vezes um no outro....Tomamos banho,ensaboei seu corpo com meus pelos,deixei propositalmente o sabonete cair no chão(hummm/risos)...fui ao delírio sendo possuído por ele no chuveiro....hummmm....em seguida,dormimos e descansamos um pouco.....a noite passou rápido e acordamos agarradinhos um no outro.

Marcamos de repetir a dose hoje....ele acabou de me ligar que está chegando....hoje quem está sem cueca debaixo da calça sou eu.....

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

10/12/2014 19:52:25 - Conto é muito legal simples mas com conteudo essa história é muito linda e bastante emocionante gostaria de fazer parte desse conto.

10/12/2014 09:33:59 - Ui...Ui...Ui...

09/12/2014 17:28:28 - adorei o conto muito bom

09/12/2014 16:46:01 - GOSTOSO. UM BEIJO

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente