Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Sou casado com mulher, mas adoro levar pica de macho

Sou casado com mulher e gosto de mulher, mas também adoro uma rola. Preciso de muita discrição e, por isso, não tenho as transas na quantidade que gostaria.

Já quase um ano sem uma trepadinha, mas sempre procurando no disponivel.com, fiz contato com uma pessoa de outra cidade. Como tinha um evento naquela cidade, marcamos de nos encontrar.

Cheguei, mas não conseguia contato com a pessoa e isso se arrastou até a noite. Sem mais esperar, o meu telefone tocou e... Era ele! Marcamos um local e ele me achou.

Saímos no carro dele e ele me levou num recanto de granjas, onde disse que era bem tranquilo. Assim que encostamos, ele já foi tirando o pau pra fora, que estava durinho. Não era grande, mas era bem grosso e enchia toda a boca.

Adoro mamar e logo cai de boca naquela maravilha. Depois de muito mamar, ele me chamou pra ir pra fora do carro e saímos. Me debrucei no capô, e ele começou a me enfiar a cabeça.

Como tinha muito tempo que ninguém me comia, estava doendo muito, mas com jeitinho ele foi me alargando e entrou tudo bem gostoso. Ele socava bem gostoso e eu até virava os olhos de tesão. Que delícia, que pau gostoso! Eu estava esperando ele gozar pra eu poder bater uma e gozar, quando um barulho surgiu no meio do mato.

Assustado, ele tirou o pau e a camisinha ficou presa mas tirei com a mão. Era apenas um cachorro, mas atrapalhou a minha gozada pelo menos. Valeu a pena, nunca tinha transado nessa situação. Quando voltar lá, quero dar pra ele novamente, mas num local mais tranquilo. Essa foi a minha aventura pra matar a vontade de mamar e dar o rabinho.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/falcom



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

06/07/2016 17:18:11 - Tbm sou casado, iniciei com travestis, mas adoro homens...

25/05/2016 15:53:35 - Sou casado e fico louco quando vejo um pau duro . Adoro pegar em um pau grosso e duro . bater punheta e chupar .

25/05/2016 15:51:41 - Valeu o conto . Também sou casado e não tive ainda a oportunidade da experiência com homem , só com travesti . Por ser casado fica difícil dar o perdido e principalmente fazer contato com outros homens .

06/10/2014 19:49:44 - Poxa q. azar o cachorro aparecer. rsrsrsr ficou na vontade? e foda né? rsrsrsrs

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente