Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Minha primeira vez

Minha primeira vez Eu tinha uns 18 pra 19 anos morava no interior do Paraná, uma cidade de 40 mil habitantes. Na cidade tinha um clube afastado da cidade, com quadra de esportes, piscina, um bosque com churrasqueiras e uma mata que fazia divisa com o clube!

Eu estudava na parte da manhã e as tardes ia para o clube nadar e praticar esportes e neste clube também frequentava um cara bem mais velho, experiente, que vivia aliciando a molecada. Certo dia eu estava trocando de roupa pra ir na piscina, colocando meu calção e era um dia de semana a tarde, quase ninguém estava por lá. Quando entrou este cara para também trocar de roupa.

Iniciamos um bate papo sobre vários assuntos, quando percebi que ele foi se aproximando e começou uma conversa boba, passando a mão na minha bunda e eu comecei a achar interessante e curioso. Queria ver até onde iria parar sua cantada, pois eu já conhecia sua fama de pegador, mas ele estava preocupado em sermos vistos, pois poderia chegar alguém. Ele me convidou pra ir a uma mata perto do clube, onde havia umas trilhas de pessoas que vez ou outra por la se aventuravam.

Já estava excitado com a proposta e acabei aceitando. Ele foi na frente e eu fui depois, "pra não dar bandeira" e sermos vistos entrando juntos na trilha. Quando havia entrado alguns metros, senti que ele se aproximou por trás e me abraçou, começou a dizer putaria no meu ouvido, procurando me deixar mais relaxado. Pegou na minha mão e me levou até um local que com certeza era seu a abatedouro, tinha um tipo de lona estirado no chão e marcas de que alguém já esteve fazendo sacanagem por ali.

Eu estava completamente seduzido pelo momento, a curiosidade, a novidade e também um certo perigo de sermos descobertos. Sentamos no chão, ele puxou meu calção e abaixou o dele, deixando seu pau já duro saltar pra fora, eu comecei a acariciá-lo e ele ajoelhou na minha frente e puxou minha cabeça em direção ao seu pau, eu nunca havia chupado um cacete, coloquei na boca enquanto ele me orientava como deveria proceder. Senti seu dedo molhado com cuspe tocando meu cuzinho e procurando espaço e forçando a entrada e quando percebi estava de quatro, ele colocando mais cuspe e tentando enfiar seu cacete duro dentro de mim.

Vi estrelas, doía muito e pedi pra ele parar, mas não fui atendido, ele era forte e bem maior do que eu e me segurou quando eu tentei fugir, me senti totalmente dominado. Sentia seu cacete forçando a entrada e literalmente arrombando meu cuzinho até então virgem. Ele com sua experiência, diminuiu os movimentos pra talvez dar um tempo pra eu relaxar e acostumar com aquela arrombada e de fato a dor foi ficando menor, mas na verdade poderia dizer que cheguei a gostar da experiência, naquele momento.

Ele não me deu folga, e voltou a empurrar sua pica dentro do meu cuzinho. No inicio ele foi bombando devagar, ritmado, mas depois foi acelerando e senti seus jatos de esperma invadindo minhas entranhas e logo ele soltou seu corpo sobre o meu, desabamos juntos e ficamos um bom tempo ali pra ele se recuperar do esforço e eu tentando sair daquela situação. Sua porra saia do meu cu arrombado e escorria pelas minhas pernas, não havia papel e acabei me limpando com meu calção mesmo. Nos vestimos e ele pediu pra eu sair na frente para não sairmos juntos e sermos vistos.

Fui pra piscina e meu cuzinho ardia, ainda mais em contato com a agua fria. Eu fiquei uns três dias dolorido e lembrando da trepada. Passados uns 10 dias eu estava no clube e ele veio novamente, agora mais liberado, pois havia rompido qualquer barreira para conseguir seu objetivo e me chamou para ir novamente para a mata e eu como uma cadelinha no cio fui correndo. Isso durou todo o verão e aprendi com ele várias posições e sacanagens. Posso dizer que valeu a pena e faria tudo novamente!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Rickycwb1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

25/02/2015 13:59:13 - que legal essa historia

25/02/2015 09:22:32 - Fiquei de pau duro com esse relato sobre virgindade muito gostoso essa história fiquei com vontade de meter rola na mão foi muito excitante.

24/02/2015 17:42:12 - Hum adorei seu conto. me deu tesão. lembro-me gd. fui arromabado. tamb. sei como doi mas e gostoso depois sentir uma rola bem dura. cutucando com carinho e tesão. abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente