Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele

Há oito meses, estava voltando do trabalho por volta das 21:00. Estava fazendo o mesmo trajeto que sempre faço, ouvindo uma musiquinha pelo rádio bem tranquilo mesmo, quando de repente vejo um negro simplesmente maravilhoso andando em direção ao ponto de ônibus.

Como eu estava dirigindo lentamente, dei aquela encarada e o negão lindo correspondeu. Tipo, vem que eu te como. Passei reto e fiquei observando pelo retrovisor e ele ainda estava olhando, daí decidi retornar.

Ao chegar no ponto ao qual o negão estava parado, parei, dei um oi e perguntei para onde ele estava indo. Ele me respondeu, então perguntei se ele queria uma carona.

Ele fala: "Você está indo para aquelas bandas?" Eu respondi: "Não, mas posso levá-lo caso queira." Ele, com uma cara safada, disse:"Vamos nessa, então".

Ele entrou no carro. Nos apresentamos e começamos a conversar sobre assuntos que não iam nos levar a nada. Daí resolvi arriscar e disse: "Juliano, posso te dizer uma coisa? Mas não me leve a mal" Ele prontamente respondeu: "Fala!" Então eu falei diretamente: " Você já transou ou transa com Homem?" E para minha surpresa ele respondeu: "Achei que você não iria dizer nada por que eu já havia percebido a sua intenção.E, sim, eu já fiz alguns machos chorarem no meu pau". Eu falei: "Chorarem, como assim?" Ele: "Veja você mesmo. Abriu o zíper da calça e colocou pra pra fora um pau enorme, tanto no tamanho como na grossura. Eu nunca tinha visto um cacete daquele, mas decidi encarar. Fomos pra um local que acabei descobrindo por acaso próximo a um córrego, parei o carro.

Ali mesmo comecei a chupar aquele pau imenso e eu tinha a impressão que quanto mais eu chupava, maior ficava. O Juliano disse: Vamos lá pra fora!" Saímos e ele encostou-se no capô do carro e disse: "Agora mama, deixa ele bem lambuzado que eu vou te comer muito". Fiquei com um pouco de medo, confesso, mas como quem está na chuva é pra se molhar eu queria ver se aguentava aquele pauzão.

Continuei a chupá-lo como se nunca tivesse chupado um pau antes. De supetão, Juliano me levantou e me virou bruscamente e começou a lamber meu cu. A cada linguada que ele dava, eu ia à loucura e já não aguentava mais de tanto tesão. Quando dei por mim, o Juliano já estava enfiando o pau no meu cu, só que por causa da grossura do cacete eu só suportei a entrada da cabeça do pau. Quando ele começou a enfiar mais eu não dei conta e pedi pra ele parar. Só que ele disse que eu não iria deixá-lo na mão e que ele ia me enrabar, nem que fosse na marra e continuou a meter.

Eu já não aguentava mais e tirei o pau dele de dentro de mim. O Juliano não gostou nem um pouco e começou a me passar medo. Então, ele disse: "Olha só, cara, vou te falar uma coisa. Você me provocou e agora vai ter que aguentar tudo. Com dor ou sem dor eu vou te comer de qualquer jeito eu não estou de brincadeira. Vou te dizer outra coisa, de onde eu venho viado tem que aguentar pau. Sou ex-presidiário e você mexeu com o macho errado".

Então ele se aproximou de mim e me virou de novo e começou a enfiar aquela tora no meu rabo. De início, ele foi com calma e, apesar do tamanho e grossura do pau, aguentei até o talo. Quando ele percebeu que eu estava relaxado, começou um gostoso vai e vem. Neste momento, eu já estava bem alargado com a tora no meu cu e, do nada, ele começou e meter com força, com muita força eu chorava de tanta dor e Juliano não dava a mínima. Ainda falava: "Toma seu viado, você não queria rola, então toma e socava cada vez mais forte e dava fortes palmadas na minha bunda que doía muito mai.

Contudo, depois de algum tempo com aquele macho me fodendo comecei a relaxar e a ter prazer com aquele pau no meu cu. O Juliano me fodia como um louco e falava palavrões me chamando de putão e outras coisas. Até que ele encheu o meu cu de porra e mesmo gozando continuou a meter até que eu gozasse e eu gozei muito com aquela vara enterrada no meu cu.

Depois de levar um pau imenso fui me lavar no córrego e parecia que eu estava oco. Depois de três dias eu ainda sentia muita dor no cu, mas isso não impediu que eu o encontrasse outras vezes e desse o meu cu para aquele puto. Aprendi a confiar nele e hoje vejo que nem todo condenado é totalmente bandido (risos).

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

24/05/2015 23:56:40 - Porra essa valeu uçm punhetão, me acabei.

10/02/2015 19:10:27 - que delicia seu conto.tbm ja peguei na rua negros ou estranhos dotadao,passando de carro.e arriscando...peguei um na madrugada,eu de shortinho e calcinha desci do carro, ele e exibiu a rolona.ja meteu na boca e depois n ocu..aguentei muito foi demais pena que perdi o contato dele.

03/12/2014 16:16:41 - que tzão de conto velho...bati bunheta pensando nisso em...abç...

14/11/2014 08:16:55 - eu tb. queria um um desse arregaçando meu cuzinho,atolado até o saco com certeza eu iria aguentar.

09/11/2014 13:28:09 - adorei seu conto, sonho de consumo.

07/11/2014 19:50:55 - PErfeito... queria um desses. Roludo é muito bom... gozo igual a um louco !!! Muito bom.

03/11/2014 22:43:17 - Parabéns!! É isso mesmo as cadeias tão cheias de gente boa tb.. e alguns metem pra caralho..rsss. Eu bem que não dispensava esse seu negão.. de maneira alguma...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

03/11/2014 14:47:04 - Boa a historia. Muito legal. Gostei. Gosto de contos onde há cara pauzudo. O cu está preparado pra receber qualquer tora, maior e mais grossa que seja. O esfincter acostuma.

01/11/2014 23:10:23 - Nossa que delicia! Adoraria uma dessa agora kkkkk...

01/11/2014 21:58:23 - parabens pelo conto, adorei,

01/11/2014 19:44:35 - kkkkkkkkkkkkkk adoreiiiii......muito bom !!!!

01/11/2014 12:15:42 - Sou louco pra ser fudido assim por um cara machão, maldosopra me arregaçar todo. Adorei o conto.

01/11/2014 11:58:18 - Q narração legal,deva ser bem gostoso tranza assim,mas eu tenho medo sou virge mas deva ser bem gostoso okkkkkkkkk.

01/11/2014 08:35:38 - DA CUZINHOGOSTOSO É MUITO BOM...MAS COM CARINHO QUE ENTRA TUDO GOSTOSO ASSIM DA PARA GOASR NA PAU DELE

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente