Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Enrabado por um gato de 21 anos

Descobri quando tinha ums 18 anos que gostava de homem. Neste tempo tive algumas transas realmente deliciosas, mas isso conto depois.

Hoje tenho quarenta anos, moro no litoral mais especificamente em Jauá Camaçari-ba estava eu bebendo umas cervejas no bar de "pandora" é assim que é chamada a dona quando passou um lindo garoto e me lançou um olhar que fiquei todo arrepiado, ele voltou e falou, posso sentar com você? Eu respondi meio tonto que sim, aí pedi um copo e perguntei se ele queria um pouco de cerveja, ele aceitou, depois de alguns BLA BLA BLAs, disse que estava indo para casa e ele também e seguimos na mesma direção.

No caminho me falou que era sobrinho de um conhecido meu, ao chegar em frente a minha casa convidei para tomar a saideira e ele topou, entrei e fui direto ao banheiro, disse para ele pegar uma na geladeira e como moro sozinho, eu tenho o costume de tomar banho com a porta aberta. Sem pensar tirei a roupa e entrei no chuveiro e quando olhei, estava aquele gato na porta do banheiro olhando o meu pau já duro, pois estava pensando nele e o quanto eu achei ele gostoso.

Meu gato perguntou posso tirar água do joelho? Disse claro e ele baixou o short e deixou aparecer um lindo pau de ums 17 cm exatamente o tamanho que gosto, fiquei olhando uma linda pica. Gostou? E saiu instantânea a resposta. Sim e dperguntei, quer tomar banho? Ele não respondeu, tirou toda a roupa entrou para o chuveiro e não resisti abracei e o beijei segurei aquela pica, chupei primeiro passando a linguá por toda a cabeça depois enfiando toda na boca o pré-gozo saindo e eu me deliciando com aquele liquido maravilhoso, senti por várias vezes enquando eu chupava, ele ter tremores de prazer.

levei ele para a cama me deitei ele se deitou começou a me beijar. Beijou meu corpo todo abriu minhas pernas chupou o meu Cu que pisca mais que árvore de natal querendo agasalhar aquela pica, eu não estava com o cu todo molhado e a saliva dele deixou tudo pronto. Quando ele meteu a pica gostosa devagar foi aumentando a força não demorou muito ele gritou vou gozar aí gozamos juntos. Nesta noite dormimos juntos transamos outras vezes na noite, isso tem 15 dias ele não apareceu mais. Tô morrendo de saudades.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

17/06/2015 20:15:39 - Gostei muito de sua história.Só gostaria de que você tivesse detalho um pouco mais a transa.

16/06/2015 09:25:52 - adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o conto, adoro estas sacanagens

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente