Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O moreno delicioso da praia

Cheguei numa praia perto de meu bairro pela manhã e de cara vi um moreno de sunga preta se bronzeando, mas também vi um pouco antes dele um afeminado de fio dental... (nada contra, mas não sinto tesão).

Passei pelo moreno e olhei discretamente pra ele, percebi que ele também me olhou. Sentei na areia e fiquei observando ele e o afeminado que estava um pouco antes, então, percebi que o afeminado também estava de olho nele.

Ele levantou, olhou pra mim e foi tomar banho de mar, quando pensei em levantar o afeminado foi mais rápido e foi pro mar também e eu fiquei observando os dois na água. Ele saiu da água e veio em minha direção, olhou pra mim e começou a juntar suas roupas que estavam na areia pra ir embora, foi ai que eu criei coragem e disse:

- Já vai?! Ele respondeu que sim e eu pedi pra ele sentar e ficar mais um pouco, e ele sem pensar duas vezes, sentou ao meu lado...

Nessas alturas o afeminado percebeu o clima e saiu discretamente. Começamos a conversar e ele falou que só havia ido a praia pq havia se estressado com a esposa... Após alguns minutos de conversa criei coragem e perguntei:

- Tu curte?! Ele disse que já havia curtido no passado e até namorado um cara, mas que foi traído.

Aproveitei e perguntei em seguida: - Tá afim de ir pra um motel?!?

Ele ficou pensativo e eu falei que não tinha pressa em responder, e que se ele não quisesse, não tinha problema. Continuamos o papo e após uns 5 minutos perguntei novamente:

- E ai, vamos?! Ele falou que nunca havia ido pra um motel com outro cara e que morria de vergonha... Mesmo assim, aceitou e nós fomos. Chegando lá, fomos tomar banho juntos, o moreno tinha uma bunda com marca de sunga deliciosa e apetitosa, fiquei de pau durão na hora...

Depois de muitos beijos e abraços, fomos pra cama e continuamos no sarro, foi quando percebi que assim como eu, ele também era ativo. Falei que não havia problema e que agente continuaria como estava e no final, nos masturbávamos e gozávamos juntos. Após uns 15 minutos nesse rala e rola, fui surpreendido com a seguinte pergunta:

- Quer me comer?! Respondi que se ele quisesse mesmo me dar, eu seria bem carinhoso, então ele virou de quatro, coloquei a camisinha e comecei a empurrar a cabecinha lentamente... Percebi que ele estava um pouco incomodado e fiquei falando pra ele que se ele não quisesse continuar, eu respeitaria, mas, ele relaxou e consegui penetrar.

Foi maravilhoso sentir meu pau dentro daquele cuzinho apertado e agente se beijando... Falei que queria gozar junto com ele, foi quando ele falou que estava começando a gozar, quando vi aquele leite saindo do pau dele, me empolguei e comecei a meter mais rápido para gozar junto com ele e consegui.

Quando tirei meu pau, deitei ao lado dele e percebi que havia uma lágrima em seu olho, devido ao tempo que ele havia passado sem ser passivo. Aquilo me deixou morrendo de pena dele, então, comecei a beijá-lo e pedir desculpas ao mesmo tempo e ele falou que eu não me preocupasse pq foi ele quem quis...

Nunca mais vou esquecer aquele Moreno da praia, pena que só ficamos essa vez mesmo, pois, por ele ser casado, evitei ligar, mesmo ele me dando o telefone e pedindo para que eu ligasse e falasse que era um amigo da "pelada"(futebol).

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/siruspe



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

03/12/2014 19:55:02 - Sempre alguém tem que ceder esta história é muito legal adoro contos que envolve morenos.

03/12/2014 01:21:00 - Muito bommm!!!

02/12/2014 21:47:50 - Cara q. bakana de sua parte, adorei vc. e a sua transa. queria conhecer um cara assim, compreenssivo e gostoso, beijão. felicidades, ok?

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente