Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Recepcionista tesudo me dá atendimento especial

Semana passada, viajei por motivos de trabalho para uma cidade do interior do Rio Grande do Sul. Como tinha compromisso na manhã do 28, e para chegar descansado, desloquei-me na tarde do dia anterior.

Cheguei às 20 horas indo direto para o hotel. Registrei-me e subi para o apartamento onde deixei a bagagem, saindo para jantar. Na volta, solicitei ao recepcionista mais um travesseiro. Ele respondeu que em seguida seria entregue na minha acomodação, pois agora estava havendo a troca de funcionários.

Peguei o elevador, dirigindo-me ao apartamento. Liguei a televisão para assistir um filme enquanto aguardava o travesseiro, para depois tomar um banho. Passados 30 minutos, liguei para a recepção reclamando que nada havia sido entregue. O atendente pediu desculpas informando que ninguém havia repassado a informação a ele, mas que já estava providenciando.

Resolvi tomar banho e, quando já estava pelado no banheiro, tocou a campainha. Me enrolei na toalha e fui abrir a porta. "Aqui está o que o senhor pediu disse o rapaz", sentindo certa surpresa da parte dele. Agradeci e fechei a porta.

Tomei uma boa ducha e me atirei na cama pelado, do jeito que gosto de dormir. Liguei o notebook, acessando o Disponivel para ver se tinha alguma mensagem de alguém da cidade, pois havia colocado em viagem naquele dia. Havia somente alguns "positivos". Cliquei num vídeo para passar o tempo, quando toca o telefone.

"Boa noite, aqui é o recepcionista Daniel. Queria saber se o travesseiro é do seu agrado ou se quer que eu troque por outro mais macio". Respondi, achando estranha a ligação, que tenho costume de dormir com vários travesseiros e que, se ele quisesse, poderia trazer mais um. Logo em seguida bate na porta. Vou atender pelado e de pau duro do vídeo que estava assistindo e imaginando o interesse do funcionário.

"Desculpe ele disse, acho que vim em momento impróprio". De maneira alguma falei, é que eu estava assistindo um filme pornográfico e como sempre durmo pelado, não percebi a situação. Notei que o mulato da cor do pecado intercalava o olhar para meu rosto e meu pau. Peguei o travesseiro trazendo sua mão até meu pau.

"Nossa", ele disse, "isso que é um caralhão. Ah se eu não tivesse trabalhando...". Perguntei se ele não queria dar uma mamada. Falou que só podia após a meia-noite e lá nos fundos da recepção, porque se alguém tocasse a campainha estaria perto para atender. Então me chame que desço até lá, respondi.

Deitei-me na cama e cochilei. O telefone toca, era quase 1 da madrugada. Daniel disse que agora estava tranquilo. Vesti-me e fui até lá. Ele me levou para uma sala e já foi pegando no meu pau. Ajoelhou-se, abriu o zíper e começou a chupar. Colocava a cabeça do pau na boca e ia engolindo o restante aos poucos até enterrar tudo na boca. Meu pau tava duraço com essa gulosa. Ele se engasgava, mas não tirava da boca, o cara era um baita mamador.

Depois, ele disse que queria muito dar pra esse pauzão, mas que não estava preparado. "Topa gozar na minha boca?". Vai engolindo tudo, respondi. Isso me dá uma tesão louco e vou acabar dando meu leite para o putinho. Ele não se fez de rogado, continuou mamando muito e depois de um tempo joguei todo meu leite na boca do tesudo.

Ele engoliu quase tudo, deixando sair um pouco pelos cantos da boca. Peguei meu pau recolhendo o que estava escorrendo, empurrando de volta. O puto recolhia tudo com a língua e com ar de satisfação. Ficou mais um pouco chupando, deixando meu pau sem qualquer vestígio de porra. Nos recompomos e voltamos para a portaria. Nesse momento, toca o telefone. "Hora de voltar ao trabalho", ele disse com ar de satisfeito.

Despedi-me voltando para o apartamento. Fui dormir. De manhã quando acordo, vejo um bilhete embaixo da porta. "Que piça deliciosa. Na próxima vez quero levar no rabo. Sou casado e tenho uma relação aberta com meu namorado, se quiser pode comer nós dois".

Não vou perder essa oportunidade.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/edu391



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/10/2014 21:06:45 - Nossa até eu, queria mamar esta delicia. me deu maior tesão só de imaginar, vc. deve ser uma delicia......

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente