Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Transa entre dois casais de homens

Tenho 49 anos e tenho um amigo que transamos há 2 anos pelo menos 1 vez por mês, no meu perfil do Disponivel.com tenho fotos e filme com ele me comendo. Temos serviços diferentes mas estamos sempre viajando pelo Brasil e há questão de 6 meses coincidimos em uma viagem a Porto Alegre.

Fomos no mesmo avião e ficamos no mesmo hotel, enfim como casal mesmo. Eu com ele sou só passivo, mas ele curte tudo como eu. Chegamos numa segunda-feira e já na segunda entramos juntos nas salas de bate- papo.

La conhecemos um casal de idade próxima a nossa e combinamos de nos conhecer num barzinho de Porto Alegre a noite. Eu sou branco, bem claro de 1,75m, corpo legal e uma bunda de 105 cm meu amigo tem 1,80, é moreno, corpo legal e uma vara de 20 cm.

Os nosso amigos eram um mulato de 1,75m e seu companheiro um negro de 1,80m, ambos com corpos super legais e ambos dotados, claro, de mais de 20 cm. No bar eles comentaram que moravam juntos há quase 2 anos e estavam buscando novas experiencias e tinham saído poucas vezes, mas sempre com mais um e nunca tinham feito com casal e eram versáteis, mas por ciumes eles não queriam ser passivos numa transa com outro casal.

Meu amigo que adora me ver levando vara de outro macho sorriu me olhou e perguntou se eu aguentava mais 2 machos. Eu respondi que tava louco pra levar vara e que conseguiria sim dar para os três, mas não queria DP. Ai fomos para nosso hotel.

La bebemos um pouco e logo começamos a nos beijar. Inicialmente fiquei com o negro e ele ficou com o mulato, em menos de 2 minutos estávamos todos pelados com as picas já bem duras de tanto tesão, cada casal olhava o outro brincando e aquilo nos deixava ainda mais excitados. Eu olhava meu amigo fazendo um 69 com o mulato e percebi que ali só tinha cara varudo e eu com uma bunda de 105 cm.

O negro que estava comigo logo me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho. Ele me penetrava com sua língua e eu gemia e quanto mais gemia o outro casal ficava mais excitado. O negro logo me avisou que tava no limite do tesão, me colocou de quatro e já de camisinha e lubrificado começou a meter.

Eu sentia as bolas baterem no meu rabo, ele era o mais varudo dos 3 devia ter uns 22cm. Meu amigo parou de brincar com o mulato só pra me ver levando vara do negro e dizia isso mete nele que ele gosta de vara enquanto me beijava e o mulato veio por baixo chupar meu pau e meus sacão.

Nossa ai eles foram trocando de posição e valia tudo. Meu amigo quando veio me comer disse nossa ele te arrombou pois ele metia sem dificuldade. Quando veio o mulato e disse que queria experimentar meu cu já que todos elogiaram e meteu enquanto meu amigo e o negro me deram sua rolas pra mamar. Nossa nunca tinha levado tanta vara.

Em alguns minutos os três combinaram de gozar em cima de mim. Eles se punhetaram e incrível gozaram juntos, o negro jogou porra na minha cara enquanto meu amigo e o mulato gozaram no meu peito.

Literalmente me deram um banho de porra. Naquela semana antes de irmos embora de volta voltamos a nos ver no hotel e levei vara de novo. Modéstia a parte eles disseram que meu cu foi um dos melhores que eles já comeram e fez que com apimentasse a relação deles com as lembranças da sacanagem conosco.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/08/2014 01:17:30 - Amei essa transa sou virgem mais gostaria muito de perder num lance destes, Se quiserem estou a disposição

06/08/2014 04:20:39 - eu ainda vou meter no seu cu....te socar meus 23cm de pica grossa...te socar minha pica ate fazer vc gozar pelo cu de tanto levar pistoladas..um abraço,picagrandegrossa23

01/08/2014 22:36:38 - Cara, muito bom seu conto. Nem parece um conto, ví como real e me sentí junto do grupo. Curto demais sexo grupal assim, mas é muito difícil encontrar uma turma legal. Você não está a fim de me contatar para eu entrar nesse grupo cara. Tô louquinho aqui, consegue ver daí meu estado, se prolongasse um pouquinho mais acabaria gozando aqui só de ler. Mas parabéns. Achei o máximo, sabe por pimenta mesmo, como disse!

01/08/2014 20:05:24 - achei chato e não explica com os detalhes mais picantes

01/08/2014 14:05:45 - Nossa que gostoso......

01/08/2014 12:18:41 - aorei o conto e adoraria conhecer o negao pois sou virgem do cu mais doido pra ser descabaçado pelo negao picudao

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente