Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Um anjo verdadeiro

Andava pela cidade com muito tesão e vontade de encontrar alguém para transar e ter uma noite tranquila. Fui ao centro da cidade e caminhando próximo ao supermercado, pois já estava desistindo e fui fazer compras.

Foi quando vi um jovem loiro e com uma carinha super inocente, percebi que ele me olhou e assim fiquei "encarando" e fui realmente correspondido. Conversamos e convidei para irmos a minha casa, antes pegamos um vinho e fomos para casa.

Um clima de inibição pairava no ar e senti que teria que tomar iniciativa, assim ou poderia dar certo ou teria que ouvir um "não rolou química...", mas tomei a iniciativa e deu certo. Estávamos no sofá e toquei a sua coxa e senti sua mão segurar a minha, fazendo eu olhar para ele e sentir um beijo intenso e quente.

Assim, iniciamos o que mais queríamos ou seja, muito sexo. Tirei a roupa daquele cara e vi que era uma pele clarinha, lisinho, mamilos rosados e um pau rosado lindamente duro e pulsante.

Cai de boca e percebi o tesão que estava naquele cara. Gemia e pedia mais, fiquei ali sugando aquela pica maravilhosamente branca, aqueles saco imenso e pendente e aqueles pelos cheirosos que deixavam aquele garoto ainda mais delicioso.

Por um momento pensei que teria que continuar a tomar a iniciativa, mas para minha surpresa, após estar sugando sem querer para o pau do meu loirinho lindo, ele tornou-se um homem ávido por sexo e que queria ser o dono da situação.

Me fez ficar de quatro, colocou uma camisinha, lubrificou com saliva seu pau e minha bunda e começou a brincar alucinadamente. Ele empurrava seu pau, passava ele pela minha bunda e me levava a loucura.

Depois de um tempo, começou a brincar na porta do meu cu e começou a me penetrar. Seu pau não era grande mas era delicioso e ele sabia o que estava fazendo, foi me penetrando com cuidado e me fez muito feliz!

Ficamos por horas brincando, com seu pau penetrando e me fazendo gemer nele. Ao final o seu gozo farto me encheu a boca, pois ele não abria mão de gozar na minha boca, como dizer não??? gozamos juntos e foi intenso e marcante.

Pensei que poderia acontecer muito mais vezes, mas no final da noite recebi uma mensagem pelo celular, dizendo que tudo tinha sido impressionantemente maravilhoso, mas não poderia acontecer novamente, pois ele tinha namorada e naquele dia teve vontade de experimentar com outro homem, porém mesmo achando maravilhoso, entendeu que não queria fazer novamente.

Entendi e respondi "Ok, mas se mudar de ideia... estou aqui!!" e assim espero que aquele anjo louro me ligue novamente....

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/cara37



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/08/2014 01:03:13 - como invejo gostaria muito estar com alguem carinhoso meigo que por horas nos penetrase, gozando e fazendo gemer

13/08/2014 15:33:58 - o conto é super interessante mas gozo na boca não é muito legal

07/08/2014 20:02:54 - Gozar na boca? xiiii...

07/08/2014 18:57:39 - Cara q. legal, uma transa assim, é muito bom, agente guarda pra sempre né? abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente