Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Na Sauna é Mais Gostoso

Meu nome é Carlos e o que vou contar aconteceu há dois anos. Sou casado, mas procuro homens ativos que tenham o desejo de comer outros homens.

Estava de férias, por tanto sozinho em casa vendo site pornô e socando punheta com o cabo de um espeto de carnes no rabo. De repente me lembrei de uma sauna gay no centro de Porto Alegre e que não visitava a muito tempo.

Tomei o tradicional banho, coloquei uma roupa legal e fui à tal sauna. Chegando lá como de sempre vou ao vestiário, onde já estavam dois outros homens. Quando me viram passaram a demorar para saírem do vestiário, certamente esperando que eu tirasse a minha roupa e ficasse peladinho e pertinho deles.

Percebendo a intensão deles, mais do que depressa passei a me despir. Quando tirei minha calça jeans e apareceu minha calcinha vermelha enfiadinha na minha bundinha lisinha e gostosa, os caras enlouqueceram.

Depois de ficar totalmente desnudo, fui para o chuveiro coletivo e os dois caras foram atrás. Peguei uma ducha ao lado de cara que já estava de pau duro, então passei a olhar com cara de fome para o cacete do homem.

Quando então empinei minha bundinha para o lado dele e comecei a lavar meu rabo. Não deu outra, o cara enlouqueceu e já passou a mão na minha bunda. Quando ele viu que eu havia consentido, passou a enfiar um dedo no meu cuzinho.

Quando finalmente ele resolveu enfiar o cacete no meu rabo e me comer ali mesmo, percebi que os dois que estavam a me observar no vestiário, estavam olhando e de pau duro. Chamei os dois e enquanto dava pro cara que estava no chuveiro quando cheguei, passei a mamar os outros dois, enquanto era enrabado pelo outro.

Quando o cara que estava me comendo viu que os outros dois haviam enchido a minha boca de porra, o cara tirou o pau do meu cu e ainda com o sabor do meu cuzinho no caralho dele, o cara enfiou na minha boca até minha gargante e gozou litros de porra, me fazendo engolir tudinho, nossa que delícia.

Quando cheguei na sauna a vapor, percebi dois caras se beijando e fiquei observando. Não demorou e os dois me chamaram e eu entrei entre eles, de modo que um passou a me foder em pé e o outro passou a me chupar pelo corpo, chegando até meu cacete que estava duro como rocha.

Quando gozei na boca do cara, então percebi como é gostoso gozar com um pau atolado em meu cu, nossa chequei a ver estrelas. Saindo da sauna a vapor fui para a sala darkroom, nossa foi melhor ainda, pois vi três homens de pé se olhando sem coragem de tomar a iniciativa, então pensei, vou eu e subi na cama grande e redonda e fique de quatro pé rebolando, até que um deles se aproximou e começou a massagear a minha bunda, então os outros vieram e me deram de mama. Nossa acabei dando para os três e tomando a porra de todos eles.

Dando-me por satisfeito, tomei meu banho e voltei para casa para esperar minha esposa e dar a ela as mesmas esporradas que havia tomado na sauna gay. Se algum ativo de Porto Alegre quiser entrar em contato comigo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

11/09/2014 23:01:02 - Meu amigo fiquei com tesão e excitado com sua historia...Mais muito cuidado vc tem que se preveni e usar preservativos para não colocar sua vida e de outras pessoas em risco...Se cuide viu amigo!

04/09/2014 16:20:18 - Cara, parabens, vc foi imprudente, mas com certeza, fez com maior prazer, isto é o que interessa.

04/09/2014 07:18:05 - Se você não tem cuidado com a sua saúde certamente não se importa com a dos outros,broxante sua imprudência!

04/09/2014 06:15:14 - Como um cara que diz ser casado faz uma loucura desta

03/09/2014 19:19:22 - caraca alem de trair a esposa o fera ainda pde ter contaminado ela c/ hiv ou outro tipo de doenca

03/09/2014 18:32:21 - Tambem concordo que foi loucura, uma coisa é a gente se expor e correr o risco de se contaminar, outra é a gente envolver uma terceira pessoa, que pelo visto não sabe, mas pode ter um grande problema. Cuidado.

03/09/2014 12:39:29 - cade a camisinha?

03/09/2014 12:04:03 - cara essa aventura é de dá medo pois pelo que eu lê, é ate excitante, mas diante de tanto perigo, como fica, confiar nas pessoas, pelo q eu lê ñ notei em momento algum, o ato de ter usado camisinha, e sim porra, tanto no rabo qto na garganta a dentro, e depois o cara ainda fala q retornou para casa satistazer a esposa, e a AIDS sera que ele, ñ se preocupa com esse detalhe, ou..???????????? tem cada aventura sexual aqui que é de dá medo.... cuidado pessoal, a AIDS ñ é brincadeira não...

03/09/2014 11:03:40 - que tesão que fiquei aqui!!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente