Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Carona da Metelança

Bom Gente! Nunca relatei isso a ninguém pois não sentia conforto para isso, mas lendo esses contos vi que posso reviver a experiência. Sou de MG e fui a um certo shopping para fazer as compras, quando percebi que havia gastado minha condução pensei tenho que ir a pé, droga.

Ainda bem, caminhando tranquilamente pela avenida, disperso entre meus pensamentos, um carinha gostoso e outro, quando de repente, um carro para próximo a mim, o vidro se abre e um tesão de homem pergunta? Tem horas? eu disse como?

Isso não era uma pergunta sensata né. Ele me comendo com olhos disse: Desculpe a Avenida tal é aqui perto? Eu disse sim. Quer uma carona? tá calor pra ficar andando assim gostosinho.

Gelei todo e percebi seu pau crescer dentro da bermuda; Gago e tremendo disse não obrigado moro aqui perto. Ele arrancou o carro e eu arrependido continuei andando. Percebi que ele havia parado um pouco mais frente, e quando eu me aproximei ele disse tem certeza que não quer carona, se você mora perto é melhor não acha?

Concordei com as pernas trêmulas e ansioso. entrei no carro e ele disse onde é o lugar?

Falei segue pra onde você quiser. Ele me olhou sorrindo gostosamente e soltou: Sabia que queria minha carona, vamos pega no freio de mão vai. Peguei aquele pau pulsante e ele continuou dirigindo. Pedi para mamar e ele não queria ceder muito mas não podia se desvencilhar de mim pois estava dirigindo e dando voltas num quarteirão deserto.

Mamei gostoso aquele pau da cabeçorra rosinha, hum.... Ele ficou tão louco que não aguentou, me implorando, pediu sussurrando nos meus ouvidos e beijando minha nuca: Vamos putinha, senta no teu caroneiro caralhudo.

Resisti, mas um arrepio me dominou e não vi da hora em que ele pôs a camisinha e eu disse no ouvido dele; não sei dirigir pode me ensinar? Sentei com tudo naquele caralho gostoso, enquanto dávamos volta no quarteirão.

Quando vimos um grupinho de pessoas sai depressa dele e pedi que me levasse a um lugar deserto que conhecia. Abaixou o banco me pôs de cu virado pra lua e meteu forte gritando me xingando de viado safado puto do cu apertado e quente,não demorou e as bombadas ficaram mais fundas e fortes até que ele parou.

Gozando horrores e enchendo a camisinha. Esperou uns minutos e novamente me mandou mamar dessa vez queria encher minha boca de leite, não deu outra, engasguei com tanto leite quente. Depois ele me deixou próximo de casa, e disse: Ah! Sou casado mas está aqui me fone. Me liga e diga que é Cartomass, que venho correndo te atender. Essa virou a nossa senha. Mas fiquei pensando porque, até que ele me disse: É seu nome e o que você merece. e eu disse como assim: Ele falou Carlos Tomando no Cu. Adorei.

Se alguém de MG quiser me dar uma carona...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/liusafadim



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

17/11/2014 09:49:26 - ja peguei carona tb. e ganhei uma rola de 25cm. que arregaçou meu cuzinho.

12/07/2014 19:28:58 - GOSTEI, O SEXO DE SURPRESA É MAIS GOSTOSO

12/06/2014 09:14:17 - DELÍCIA... ADORO um SEXO CASUAL, assim...

08/06/2014 18:51:01 - legal, mas se fosse pra um motel a foda ia ser mais gostosa não acha? adorei...

08/06/2014 11:10:03 - sou louco por uma carona assim, já tive uma dessas com um caminhoneiro no interior foi maravilhoso

08/06/2014 09:28:41 - Nossa, que conto mal escrito! Em alguns momentos sem nexo, sem sequência. Horrível!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente