Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Procurava mulheres e encontrei pica

Estava certo dia no final do meu expediente e tinha que despachar uns processos mas deixei pra lá e liguei no bate papo conversei com algumas mulheres a fim de sair para transas e aventuras, pois sou casado e muito mal casado, quando de repente um cidadão de nome Yago me chamou para ir no reservado e disse que estava afim de algo a dois, pois cansou de tentar mulher e eu tinha o mesmo pensamento, mas nunca pensei em homens, foi quando ele perguntou se eu queria ter algo mais com ele.

Fiquei em dúvida, pois nunca tinha saído com homens e nunca vi pau nenhum, mas nunca esquentei com isso e eu disse isso a ele e ele também me disse que nunca tinha feito nada com hemens. Fiquei na dúvida, mas marquei com ele e meia hora depois, ele me pega na rodoviaria e me leva para o restaurante de onde ele era gerente e estava fechado. Era um homem lindo de olhos azuis e de uma ótima aparencia, disse que era francês e reparei que o sotaque dele tambem era diferente.

Entramos ele acendeu a luz do barzinho e sentamos para conversar um pouco, mas foi só o momento de tomarmos uma água tônica e ele me fez subir uma escadinha que levava ao escritório do restaurante e lá em cima ele ligou o computador num chat de homens gays e logo vi alguns vídeos com homens transando, pode ser incrível, mas era a minha primeira vez e fiquei admirando aquilo quando de repente ele colocou o pau pra fora da calça e vi que era fino e pediu pra chupar. Eu que nunca tinha pego num cacete fiquei com receio, mas ele tirou o meu pra fora e começou a mamar deliciosamente. Senti uma volúpia tomar conta de mim, quando dei por conta estavamos os dois nus deitados no carpete e eu pela primeira vez meti um pau na boca meio sem jeito, mas mamei gostoso e fizemos um 69 e de vez em quando eu olhava ele enfolindo meu pau avidamente, mas depois senti um negocio no meu cuzinho virgem, era o dedo dele já tentanto fazer carinho.

Peguei uma camisinha e dei a ele e sem pestanejar ele colocou a camisinha, me colocou de quatro e eu pedindo pra fazer devagar, mas ele disse calma, realmente foi entrando devagarinho e quando dei por mim ele estava bombando dentro de mim que nem senti, pois era fino, mas deu pra sentir a volúpia que tomava conta dele e de mim. Ele disse que ia gozar e pegou um guardanapo e colocou perto do meu pau que ja estava gozando pra nao sujar o carpete.... ele arfando e eu tambem gozamos juntos e depois disso teve a minha primeira experiencia com beijo, nos beijamos muito. O pau subiu de novo, mas ele disse que a esposa dele vinha busca-lo e estava quase na hora, nos beijamos mais uma vez e depois nunca mais o vi. Acho que voltou para a França .Obrigado e se desejarem prefiro pessos com mais de 45 anos ok...pois tenho 60 abraço

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/karentedf



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

27/04/2015 17:16:34 - Adorei seu conto, a minha primeira vez também foi mais ou menos assim!

22/04/2015 19:46:50 - Nossa. q. conto legal.. a primeira vez agente nunca esquece n. e mesmo? abraços.....

22/04/2015 15:05:53 - Excitante!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente