Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Retorno com zelador

Olá pessoal, estou de volta para contar o retorno da vistoria com zelador. Fui eu e mais uma colega de trabalho e a deixamos na sala condomínio para ir preenchendo relatórios enquanto eu e o zelador íamos vistoriar todas as áreas.

Fizemos tudo normalmente e ele deixou para o final uma de lazer que fica na cobertura da torre. Chegando lá ele trancou porta e fomos ate uma sala, mal entramos e me lascou aquele beijo, ficamos nos beijando gostoso, nos alisando, abri botões de sua camisa e ele já metia as mãos por dentro minha calça para chegar ate minha bunda.

Senti seus pelos dos braços e tórax, sua barba por fazer roçando meu pescoço. Então me ajoelhei e engoli de novo aquele pau delicioso e suas bolas grandes, ele segurava minha cabeça e fodia muito minha boca, até a garganta.

Me virei para ele e empinei minha bunda, ele não exitou e meteu a língua no meu cuzinho, me fazendo gemer de tesão. Eu ali com bunda empinada e pernas abertas, aquele macho 40tão, casado, lambendo meu cu e passando língua também na minha virilha e as vezes ate ambia meu saco e base da minha rola.

Então peguei gel e camisinha no bolso da calça e pedi q me fodesse gostoso. Ele lambuzou dois dedos com gel e brincou um tempo no meu cu, me deixando mais tesudo ainda, ai senti sua rola abrindo caminho, aos poucos, sentia meu cuzinho sendo aberto pelo macho.

Ele segurou minha cintura com firmeza, eu apoiei uma perna numa cadeira e só sentia sua rola entrando e saindo de mim. Depois de uns 10 minutos metendo ele tira me faz ficar de joelhos de novo, tira camisinha e sinto os jatos de leite quente na minha cara e boca, lambo tudo que posso, sentindo meu macho tremer corpo todo com aquela gozada, em seguida eu também esporrou muito no chão.

Nos beijamos de novo, ate nos acalmarmos, limpamos tudo e retornamos ao encontro minha colega. Ela nem estranhou eu ter ficado mais de meia hora com o zelador, pois condomínio é bem grande e geralmente essas vistorias demoram mesmo. Entregamos todos relatórios e fiquei de entrar em contato para entrega do laudo final.

Meu zelador deu um sorriso e discretamente me disse, "Quando você vier novamente talvez meu sindico esteja presente e ele peça para você mostrar aquele problema na sala da cobertura, mas eu estarei junto e iremos os 3 juntos" Entendi direitinho o recado.

Espero que tenham gostado do desfecho da historia, foi semana passada logo após feriadão. Abraço a todos e aguardo comentários.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/discretobisp



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

29/06/2014 08:22:35 - Porque,não,me,apressenta,este,zelador,eu,amei,a,estoria,me,passa,os,contatos

15/05/2014 05:18:23 - cara q. delicia, to presisando de um zelador deste, to carente de rola e carinho. adorei seu conto, bjs....

14/05/2014 23:12:20 - me apresenta este zelador!

14/05/2014 22:10:26 - amei sua aventura, nossa que vontade de estar lá também, adoro um macho que saiba me dominar, boa sorte.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente