Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Procurando no Shopping

Meu nome é paulo tenho 19 anos e a história que vou contar aconteceu durante minhas férias do trabalho e como de costume nas sextas feiras, costumo não ir a escola mas nesta eu decidi ir, pois teria uma prova, mas para minha surpresa chegando la fui logo informado pela professora que não haveria aula, pois teria uma reunião só de professores e como eu estava de férias do trabalho, naquela noite estava com muito tesão afim de transar com o primeiro que encontrasse.

Resolvi ir ao shopping ali próximo, andei pelos corredores até que cheguei no banheiro e para minha e surpresa só tinha um cara que aparentava ter uns 47 anos tipo pai de família, vindo do trabalho. Eu resolvi entrar no banheiro pra bater uma punheta até que me aproximei como se fosse lavar as mãos e pude ver pelo espelho, seu pau enorme que deveria ter uns 21 cm e na hora minha boca encheu de água, eu não conseguir disfarçar e comecei então a encarar e ele percebeu e perguntou: Você gosta? Logo respondi que sim e ele disse então vem.

Eu cai de boca na mesma hora entramos para um reservado e ali mesmo comecei a chupar seu pau que além de grande, também era muito grosso e ele sem perder tempo socava sem parar na minha garganta, eu já não aguentava mais de tanto tesão meu pau estava explodindo dentro da calça até que em um momento sem que pudesse evitar, ele socou o pau todo na minha garganta e na hora meus olhos começaram sair lagrimas, eu comecei a ficar com falta de ar quando de repente, ele espirrou vários jatos de porra na minha guela, mandando eu engolir tudo. Não pensei duas vezes e engoli com todo gosto e depois de gozar ele disse que eu fui a unica pessoa que aguentou engolir todo meu pau sem derramar nada, valeu e foi embora. Eu fiquei ali ainda com mais tesão, eu não estava satisfeito e queria mais, logo resolvi continuar minha caçada pelo shopping.

Essa segunda parte fica pra próxima

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/dodo55



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

14/02/2015 17:16:06 - Adorei seu relato quero colocar mue na sua boca

13/02/2015 10:22:54 - gosto tb. de mamar e beber até a sugar todo leite de um pau bem gostoso.

12/02/2015 20:02:47 - Cara q. legal, e gostoso estas caçadas, mas e peigoso, e exitante.. adorei mesmo assim. abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente