Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Com o gostosão na universidade

Olá galera, como vocês já sabem sou o "m22floripa", e volto aqui para relatar uma aventura muito gostosa que eu tive há alguns meses. Bom indo ao que interessa, quem já leu meu contos sabe como eu sou e se não leu ainda só dar uma olhadinha pelo site que tenho vários.

Tudo aconteceu numa sexta feira, era por volta de 20h e aquele tesão no rabo não me largava, eu resolvi entrar no UOL o bom e velho UOL já me rendeu fodas maravilhosas e até um namorado. Papo vai, papo vem, comecei a teclar com um cara com o nick "METOJÁ", na hora já pensei "Tá pra mim".

Conversamos um pouco, ele falou que estava no tesão e doido pra meter, e eu falei pra ele que estava doido pra levar ferro. Algo que combinava muito. Trocamos celular e marcamos que ele me pegaria de carro e nós decidiríamos pra onde iríamos. 15 minutos depois eu estava no local indicado e nada, mandei uma mensagem e ele me disse que estava chegando. Não deu 5 minutos e aquele carro preto estacionou na minha frente e abriu a janela.

Na hora que eu entro no carro eu me deparo com um Deus grego, o cara era gato demais, coisa de cinema. Fiquei babando, Ricardo (fictício) tinha por volta de uns 30 anos, 1,90 de altura, pele clara, corpo escultural e um pau de 20cm reto, grosso e cheio de veias. Conversamos um pouco e ele perguntou:

(Ricardo) -Então cara pra onde você quer ir? Motel ou tem algum outro lugar em mente?

(M22Floripa) -Por mim pode ser motel, mas se vocêtiver outro local em mente estou aberto a possibilidades, risos;

(Ricardo) -Deixa comigo então.

Saímos de lá e eu não tinha ideia de onde estávamos indo, durante o caminho já fui passando a mão sobre aquele volume maravilhoso, algo que só foi atiçando mais minha curiosidade e fazendo o cuzinho piscar ainda mais.

Rodamos por volta de uns 15 minutos e quando percebo estávamos dentro do campus de uma faculdade. Bom erá recesso e por volta das 21 horas, então movimento não tinha nenhum. Ele estacionou o carro no estacionamento do Centro de Ciências da Saúde ai eu perguntei:

-Vai ser no carro mesmo então?

(Ricardo)-Não, vem comigo que te mostro.

Saímos do carro, ele na frente me guiando e eu só seguindo meu macho tesudo, chegamos atrás do prédio, em um canto onde só tinha mato e uma saída, lugar era perfeito, eu nem imaginava aquele cantinho, devia ser muito usado pelos estudantes de Medicina e afins.

Mal chegamos Ricardo me puxou e me prensou contra a parede, me segurando com aqueles braços fortes me beijando e sarrando aquele instrumento. Que beijo gostoso, beijo quente, beijo de macho com vontade acasalar. Sem perder tempo, coloquei a mão por dentro do seu moletom e percebi que ele estava sem cueca e de jeba duraça.

Caí de boca naquela vara dura feito pedra. Engolia seu pau inteiro, chupava com vontade enquanto ia revesando entre bolas e pau, deixando ele doido:

-Ahhh cara que boca gulosa, chupa esse cacete vai. Engole ele todo.

Eu não me fazia de rogado, chupava cada vez mais, após uns 10 minutos chupando Ricardo ele me levanta me coloca contra a parede e de costas pra ele abaixa minha bermuda e começa um cunete delicioso.

Fodia meu buraquinho com a língua, apertava minha bunda contra seu rosto, assim que ficou bem lubrificado com sua saliva, ele levanta e começa a sarrar seu pauzão na minha bunda, aquela sensação maravilhosa, de um cacete quente doido pra entrar, pulsando e deslizando no rabo.

Ricardo encostou a cabeça na portinha do cuzinho que já estava implorando pelo seu pau e começou a beijar minha orelha. Meu ponto fraco, não adianta, mexeu na orelha tá pedindo pra levar chá de cu.

Ele forçou um pouco e o cabeção deslizou pra dentro, que delicia sentir aquela vara pulsando pra ser enterrada no rabo, aquele cabeção alargando a entradinha e deixando o rabo com vontade de levar pau. Ricardo ficou brincando na entradinha por uns 5 minutos:

-Que cuzão gostoso cara, vontade de atolar.

Quando ele falou isso, eu relaxei e forcei o rabo pra trás, o pau dele foi deslizando, até encaixar perfeitamente e eu sentir seus pentelhos encostando:

-Nossa, que puto do caralho, engoliu meu pau assim. Todo atolado.

-Agora vai fode esse rabo como um macho deve fazer com sua puta.

Ricardo não perdeu tempo, começou a bombar, me prendia contra a parede e socava sem dó, metia aquele pauzão, tirava tudo, só se ouvia o barulho do sexo e os nossos gemidos.

-Que delícia meu macho arromba esse cuzão vai, fode ele como nenhum outro.

Isso deixou o Ricardo mais louco ainda, ele parecia um animal no cio. Um touro que não gozava há dias acasalando. Ficamos nisso por volta de uns 15 minutos quando Ricardo começa a ofegar.

-Eu vou gozar cara, não consigo mais segurar.

-Goza me macho, solta todo esse tesão que está guardado.

Sem perder muito tempo, Ricardo aumenta as estocadas, quase me fazendo levantar do chão tamanha a força e percebo seu pau pulsando e meu macho gozando litros de porra, enchendo a camisinha satisfeito.

-Cara que foda, que cuzão você têm.

-Todo seu a hora que você quiser aliviar, meu número você já tem.

Nos arrumamos saímos de lá e Ricardo me deixou em casa, cheguei exausto, tomei um banho e antes de dormir olhei no celular e tinha uma mensagem:

"Adorei esse rabo, amanhã quero mais"....

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/m22floripa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/05/2014 20:11:12 - quero fazer loucuras assim com alguém sou casado mais tenho vontade de experimentar dá ou comer sei lar acho que sou vérsatil assim falou um amigo meu que nunca quis fazer uma safadeza comigo kkkkkk

29/04/2014 22:15:52 - muito bom mesmo!!!! gooooooooooooozei ao ler seu conto e imaginando seu cuzinho no meu pau, assim como relatou que fez com Ricardo. Parabéns em tudo m22 você e mil em seus contos.

29/04/2014 11:47:15 - cara, eu gozo só de ler alguns contos minha cueca fica molhada de tanta baba da minha rola, hoje gozei lendo esse conto. eu já trepei dentro de sala com um professor, foi a melhor metida na minha vida.

29/04/2014 02:46:11 - CARA QUE IMAGINAÇÃO VC TEM,QUASE ACREDITEI, CHEGUEI A FICAR EXITADO...

28/04/2014 23:54:42 - Muito bom mesmo.

28/04/2014 20:10:18 - Esse menino sabe narrar uma trepada ele consegue me deixar excitado doido pra meter, continue assim menino fodendo com seus machos e relatando pra gente. Parabéns

28/04/2014 18:45:33 - cara to tão carente q. um macho assim eu ia querer todos os dias, e sempre..., adorei seu conto.

28/04/2014 17:22:27 - Cara que delícia de rabo vc deve ter, toda vez que leio teus contos fico de pau duraço. Delicia mesmo...

28/04/2014 16:57:55 - Isso é praticamente um sonho.. tesão do caralho..... moro em Itajaí - SC, o único matinho que conheço aqui fica na praia do atalaia em cabeçudas prox ao molhe da barra.. todos os dias eu dou uma passada por la.. já dei algumas vezes.. mas o que eu gosto mesmo é de mamar um bom cacete..

28/04/2014 15:10:50 - Cara, que delícia de conto. Adoraria um macho assim pra me foder, que sorte a sua. Continue com os contos.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente