Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Dentista safado enfiou o pau na minha boca e me deu flúor

Tenho família no interior do Rio e era aniversário do meu primo, eu estava com dor de dente e fui assim mesmo! Tomei alguns chops bem gelados quando a dor piorou. Pedi pra usar o telefone, liguei para meu plano odontologico e fui informado que tinha uma emergência na rua próxima onde estava e chegando lá o dentista estava de plantão sozinho, reparei que era um cara alto, bonito, charmoso e me pediu a carteira do plano e ligou para confirmar os dados.

Eu assistia TV e observava ele falar ao telefone. Ele convidou para entrar e sentar na cadeira, eu abri a boca e ele estava bem encostado em mim e eu disse que sentia dores. Ele disse que era uma obturação gasta e que iria fazer e enquanto ele preparava eu disse que tinha pavor do barulho da broca! Que me irritava profundamente. Ele disse que iria me cedar e que tinha um fone de ouvido e colocou músicas pra escutar.

Fez o serviço e ele precisava ficar com o corpo colado no meu! Notei o volume do pau dele e em um momento não agüentei de dor e apertei o pau dele com uma das mãos. Tirei o fone do ouvido e ele me perguntou se eu senti dor, fiquei meio sem jeito e ele disse que estava terminando e que poderia pegar na broca dele e perder o medo. Eu comecei encostar minha mão e ele disse pega na minha broca devagar. Quando ele anunciou que tinha terminado eu falei, Peraí não vai aplicar flúor. O dentista safado retirou o jaleco e eu comecei mamar ele, ele gemia e disse: abra bem a boca que o flúor esta chegando! Hummm veio uns 3 jatos de porra quente e grossa!!! Delicia!!! Depois ele se sentou na cadeira do dentista e disse tire sua roupa e venha sentar aqui.

O pau dele estava bem duro e colocou a cabeça. Forcou, forçou!!!! Me rasgou!!! O safado tinha uns 20 centímetros!!! Gozou novamente!!! Sai de lá com o cu ardido, assinei os papéis e ele me disse os dias que atende como plantão caso eu quisesse voltar. Elogiei o atendimento dele e principalmente a aplicação de flúor.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Ksdleblonpass



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

02/06/2015 23:13:28 - Nossa. Gostei

31/05/2015 14:54:09 - Bom esse dentista deve ter uma enorme clientela.

31/05/2015 12:45:13 - Que conto gostoso levou um fluor bem quentinho na boca e uma broca no cú fiquei excitado com essa história dentista safado sabe agradar os clientes.

31/05/2015 12:45:13 - Que conto gostoso levou um fluor bem quentinho na boca e uma broca no cú fiquei excitado com essa história dentista safado sabe agradar os clientes.

30/05/2015 23:19:18 - Oh quem me dera eu encontrar alguem assim para brincar rs..

30/05/2015 22:15:57 - Quem dera eu tenha a sorte de consegui um dentista desses,fiquei de pau duro e com o cuzinho piscando so em pensar no seu dentista.

30/05/2015 20:30:35 - Nossa.. quero um dentista deste. amei. os 20 cm. dele. abraços.....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente