Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O carinha deu o c pra mim na praia

Bom, me chamo Carlos, tenho 20 anos e o que vou relatar me aconteceu quando tinha 18 anos

Foi minha primeira vez com homem, bom eu sou magro, alto moreno e em mim não há aquelas coisas mirabolantes que há nos caras de outros contos. Sou um cara normal. Bom há uns 3 anos atrás estava eu na praia, caçando algum cara( na época eu ainda não tinha ficado com homens, até porque comecei a sentir atração aos cedo, mas só me realizei aos 18), porque eu tinha decidido que já era hora, então avistei o cara perfeito, mas me contive em ir falar com ele por dois motivos, o primeiro é que eu estava com um amigo hetero, o segundo tinha um cara dando em cima do meu futuro paquerinha.

Terminei aquela noite sonhando acordado, pois não tive coragem de ir vê-lo. Em uma segunda noite resolvo sair sozinho, tava tendo um show do Fábio Junior e Fiuk, então quando olho pro lado percebi que o cara tava ali parado com uma senhora muito estranha, quando ele e a senhora saíram resolvi segui-los, nossa sempre passava na frente dele e olhava e ficava encarando de longe e nada dele me notar, resolvi desistir. Na terceira noite de shows, saí desmotivado estava acompanhado da minha irmã, fomos ao show e me deparo com o cara novamente então resolvi pedir ajuda a Faela(minha irmã e ela sabe que sou bissexual) falei com ela: ta vendo aquele rapaz? Ela respondeu: Sim. Eu falei: Chama ele pra conversar e pede pra ele vir falar comigo, estou seguindo ele a três dias, quero ficar com ele. Como o meu futuro paquerinha tava num quiosque movimentado por gays, eu que sou discreto não poderia ir la, por isso pedi ajuda de Faela. Por fim ela o chamou, aí ficamos os três conversando, então eu troquei de numero de celular com ele e tal.

Ele falou que não daria aquela noite porque ele estava com sua mãe e ela ama o Fabio Junior portanto ele tinha levado ela e tal. Marcamos de ir no trio elétrico no dia seguinte. Dito e feito, bebemos uma tal de 81, 51, sei lá e eu pedi pra sairmos do meio do povo do trio. Então resolvemos caminhar pela praia e começamos a discutir sobre coisas sem noção, quando de repente sentamos e ele se jogou em cima de mim, me beijou e disse: Finalmente calei sua boca e deu um sorriso sacana. Eu lembrei de perguntar seu nome neste momento e ele disse que se chamava Ronald. Fomos nos beijando na beira da praia que estava vazia e de noite óbvio, até que o Ronald começou a avançar as coisas, foi ficando mais picante, então eu resolvi falar pra ele ir com calma, mais logo cedi, foi aí que ele tirou a sunga, abaixou minha bermuda e começou a me chupar, chupou, chupou, eu via as estrelas e delirava, até que ele se sentou no meu pinto, e começou a forçar o corpo pra baixo, eu disse: -Cara para isso não entra ai. Ele rindo e percebendo que eu era marinheiro de primeira viajem falava pra eu relaxar que entrava sim. Nossa ele começou a cavalgar em cima mim, tava muito bom, eu comecei a me animar e então resolvi tomar atitude, joguei ele e comecei a come ele com força, até q resolvemos parar por que o trio tava se aproximando do fim, o que quer dizer que as pessoas poderiam passar ali. Gozei na boca dele a pedido dele e fomos nos limpar no mar, eu tava satisfeito e ele também!

Ele falou que pra quem nunca tinha feito eu tinha me saído bem. Acabou meu verão depois daquele domingo. Voltei pra casa, depois de uma semana sem o vê-lo marcamos de ir a um motel, nossa foi muito louca a transa, ele veio me chupando, eu caí de boca no cu dele (a pedido dele, de início achei nojento depois fui levando na boa) então comecei a comer ele e bombava e bombava e aí foi a primeira vez que gozei dentro de um cu. Por fim perdemos contato, mas sempre me lembro dele, até chegamos nos ver na mesma praia, mas nunca mais rolou. Até a próxima espero que tenham gostado.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/05/2015 09:49:58 - Eu gosto desse conto que é primeira vez dar um enorme tesão foi legal valeu foi muito bom.

12/05/2015 18:24:37 - Nossa. adorei, muito bom e cheio de tesão seu conto. valeu..ç.

11/05/2015 12:27:17 - Gostei a primeira vez é sempre legal.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente