Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Peludão fez gentileza e acabou levando rola

Era fim de semana. Eu tinha passado o dia todo sozinho dentro de casa sem nada para fazer. Fiquei vendo vídeos e mais vídeos de internet e me imaginando no meio daqueles caras fodendo e gozando maravilhosamente bem. Mas só em sonho mesmo.

Já se passava das 19h quando fui à padaria comprar algo para comer. Comprei pão, queijo... Paguei e vim embora em direção a minha casa (moro em prédio num condomínio fechado). Já próximo da portaria alguém vem ao meu encontro gritando:

- Ei ei ei, para aew... Você esqueceu o troco na padaria agora e eu vim trazer para você.

Poxa... O cara se prontificou a trazer e veio com duas notas de 2,00 e algumas moedas. Eu nem Havia percebido. Ele era de estatura mediana, morena, tinha a camisa gola alta, bermudão, mas eu vi que em seus braços tinha uns pelinhos e eu sou "tarado" por homem que tem pelos no corpo.

Fiquei imaginando o que tinha por debaixo daquela camisa, mas não tinha como eu ver. O rapaz ficou conversando comigo na calçada, dizendo que mora no bairro também ali próximo, que gostava do bairro, que trabalhava nisso e estudava aquilo, enfim... O papo foi rolando e ficamos ali em pé debaixo de uma arvore, até quando de repente alguma ave soltou um jato encima da gente (deve ser cocô sei La e deve ser de pombo) e sujou o ombro do cara.

Caímos na risada e ele ficou super irritado, xingando. Eu ofereci pra ele subir até meu apartamento para ao menos trocar a camisa (seria a minha chance de vê-lo sem camisa). Ele não queria subir: disse que não queria incomodar, mas eu insisti e viemos ao meu apartamento, já que eu estava sozinho mesmo, não haveria problema algum.

Bom, chegando aqui falei: agora tira a sua camisa e se quiser tomar um banho, o banheiro é ali próximo do coeredor. Ele tirou a camisa lentamente com um certo nojo pela sujeira deixada pelo pássaro. Eu não perdi tempo: comecei a olhar aquele cara lindo, moreno, tinha o peito sarado e coberto por uma farta camada de pelos tesudos, o que me deixou doido e eu fiquei em estado de choque.

Meu olho arregalou de uma forma que ele acabou percebendo e me perguntou: O que foi, cara? Algum problema?

Eu falei: "Sim, não, quer dizer, não sei". E comecei a sorrir.

Ele me pergunta: "Você está envergonhado? Era pra eu estar envergonhado, porque estou sem camisa na sua casa".

Eu tive que falar e aproveitar a deixa: "Cara, eu achei lindo o seu corpo. Você tem um físico bem torneado e esse corpo peludo me deixou com desejo.

Ele pergunta sorrindo: "Desejo de quê?

Eu respondo: "De passar a mão em você e te abraçar desse jeito que você está".

Ele diz: "Faz então..."

Porrraaaaaaaaaaaaa... Foi nessa hora que abracei ele e nesse instante ele já observou que eu estava com o pau duraço. Começou a puxar a minha camisa também e me lamber todo. Nos beijamos ali em pé, e eu estava com o pau duro e preso dentro da sunga. Ele tirou minha bermuda e a dele junto, foi tudo muito gostoso e natural. Passava a língua nas minhas costas e eu ia me contorcendo todo, eu pude acariciar e lamber aquele peitaço gostoso, peludão, tesudo e falei no ouvido dele bem baixinho enquanto o abraçava.

"Cara, quero fazer de tudo com você...pow! você é gostoso demais".

Ele me responde: "Pega a camisinha e vem, eu to aqui pronto pra isso".

Putz que delicia. Junto com a camisinha eu já peguei o gelzinho e fui passando naquele cuzinho peludo dele. Era difícil encontrar o buraquinho, mas o dedinho untado foi explorando ate chegar no lugar certo. Coloquei a camisinha, virei ele de bruços, deitei no tapete da sala e ali encostei a cabecinha do meu caralho no buraquinho dele, que estava empinado pra cima.

Eu não acreditava que isso estava acontecendo, ele era gostoso demais. Só deixei na portinha e ele foi forçando o rabinho pra cima de forma que meu cacete ia entrando centímetro por centímetro, ate os 19cm entrarem todo e sentir meus ovos encostados no saco dele. Foi nessa hora que ele disse:

"Pronto cara, agora pode socar, vai ! Mete pra valer... Já tá tudo dentro, me faz esporrar com esse jeba grossa e dura dentro de mim, vai".

E comecei o movimento de vai vem, socando ora lentamente, ora mais forte. Ficamos de ladinho, de bruços, de quatro, e ele gemia baixinho falando:

"Cara, nunca senti tanto prazer na minha vida, como você mete gostoso, vamos de franguinho agora, eu quero gozar, num aguento mais esperar por esse momento".

E ele se virou, com o pau duro e de franguinho eu num demorei nem 5 min e falei que estava gozando... Enquanto isso ele ia punhetando e ele acelerou mais. Foi quando o jato de porra esguichou alto e longe, batendo quase no queixo dele junto com um sussurro. Gozamos juntos e depois de desengatar, nos abraçamos.

Ele estava suado e eu ali, acariciando ele todo, lambendo aquele biquinho tesudo, beijando aquela boca maravilhosa e sentindo o cheiro do nosso sexo. Foi muito bom.... Uma loucura.

Ele me disse: "Cara, passa o dedo no meu cu agora, veja a desgraça que você fez. De fato, estava todo arregaçado e bem abertinho, porem untadinho, molhadinho e parecia estar querendo mais rola, mas ele disse que tinha que ir embora, pois a noiva dele já devia estar preocupada com a demora.

Falei: "Pô cara, nem sabia que você era noivo".

Ele disse: "Sim, e meu casamento é pra daqui a 2 meses. Me vi nessa foda como uma despedida de solteiro".

Tomamos banho juntos, ainda com alguns sarros, depois ele passou um papel molhado na camisa dele para limpar da cagada do pombo, e disse que tinha que ir embora. Não poderia trocar telefone, nem face, nem nada - pois aquele momento não poderia se repetir, porem jamais deveria ser um dia esquecido. Levei-o ate a porta, ainda passei a mão naquele peitão gostoso, abracei e disse: "Leva meu numero de cel pelo menos".

Ele disse: "Cara...adorei você, juro! Se pudesse, estaria com você mais vezes, mas devido a minha vida, meu futuro casamento e outros fatos, eu não posso nem deixar e nem levar contato. Desceu as escadas... Foi-se embora, levando consigo um sentimento que ate hoje tenho guardado comigo. A esperança de encontrar outro passivo peludinho que me faça enlouquecer numa foda que eu nem sabia que iria acontecer assim do nada.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Sedutorsafado



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/10/2014 19:51:22 - Que gostoso,deve ter sido uma metida bem gostosa...Ele não quis foder vc tb não?

15/10/2014 12:06:33 - Nunca escrevi nada aqui, nunca fiz comentários pois nunca li um conto que valesse a pena, mas o seu foi o único que me suo um pouco mais real ou possível de ser real. Parabéns.

11/10/2014 00:40:52 - Texto bem desenvolvido, pouquíssimas falhas devido a emoção ao transmitir um fato muitas vezes verídico! Uma deliciosa história que adoraria ter vivido também... (Seria o peludo também)

10/10/2014 21:51:31 - delicia cara, me deixou de pau duro

10/10/2014 13:42:07 - Q tezão tomara q um dia tenha a mesma sorte.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente