Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Caminhoneiro de calcinha

Em um sábado a noite fui até a Cidade de Cosmópolis/SP, e retornei eram umas 20h30, chovia muito e no caminho parei num posto de gasolina em Paulínia, havia acabado a luz na região.

Parei na lanchonete próximo ao banheiro, mas não conseguia enxergar bem quem estava ali, foi quando vi uma pessoa ao meu lado que puxou conversa, perguntando se eu conhecia uma empresa (não me lembro o nome), pois estava com caminhão parado carregado com milho e precisava encontrar logo para se registrar e descarregam na segunda feira bem cedo.

Eu me prontifiquei a colaborar dizendo que iriamos no meu carro, pois a chuva não parava e seria mais fácil e pratico.

Ao entrar no carro ele disse que poderíamos jantar após encontrar a empresa e eu rapidamente sugeri num motel e ele disse fechado.

Tudo certo. Fomos "jantar". No motel começou a brincadeira, corpo lisinho(depilado), mamou muito e deu gostoso, ele era muito engraçado, inteligente piadista, ria muito.

Após a transa e conversas, ele foi ao banho e disse para eu cobrir o rosto com lençol. Eu fiz. Retornou pra cama, cobriu-se e depois disse pra eu ver. Vi e não acreditei. Ele tava de calcinha, então perguntei se havia trazido e ele disse que não, já estava com ela, e viaja sempre usando calcinha, acha maior tesão.

Dai me deu tesão e comi ele novamente. Saímos do motel e com confiança, por saber que estava registrado na empresa, convide-o para vir até minha casa.

Dormiu comigo, transamos de manhã, tomamos café e pensei que iria embora e não foi, ficou até as 15 horas, foi quando me disse para levá-lo até o caminhão e eu fiz pensando que tudo havia terminado, porém ele chegou no caminhão e me disse para esperá-lo próximo a empresa pois iria deixar o caminhão no patio da mesma para descarregar na segunda bem cedo. O caminhão ficou no posto sábado a noite até domingo a tarde.

Esperei ele guardar o caminhão e quando chegou novamente no carro me disse vamos. Eu disse: Pra onde? Ele disse: Pra sua casa novamente. E lá fomos nós. Foi muito gostoso só que a cor da calcinha era outra. Na segunda de manhã fui trabalhar (era caminho de meu serviço), deixei-o na empresa e segui meu destino. Uma pessoa maravilhosa que jamais o esquecerei.

Se por acaso ele ler esse conto saberá quem escreveu. Um forte abraço.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

06/04/2014 21:41:51 - tenho um pau de 25 cm quem tiver a fim me responda !quero dizer que gostei do conto .

04/04/2014 09:49:39 - Nossa fiquei no maior tesão aqui com esse conto , show de bola .bjs

03/04/2014 12:56:15 - Sou ativo mas adoro mamar uma pisa alguem quer

03/04/2014 07:45:35 - se tu curtir mamar avisa ae Curto ser mamado por caras ativos

02/04/2014 23:56:16 - legal, só que eu não curto calcinha, sou macho debaixo de outro macho,, chupo e do bem gostoso alguem afim?

02/04/2014 23:53:43 - que conto mais besta e sem graça!!!!

02/04/2014 20:15:32 - nossa sem graça esse conto

02/04/2014 18:56:30 - Eu nao sou caminhoneiro mais daria tudo para deixar voce me pilotar

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente