Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Arrombado pelo Moreno Tesudo

Quem já leu meus contos anteriores já sabe minha descrição, 1,78, 75 kg, moreno claro, 23 anos, olhos verdes, rabo liso, guloso e discreto. O fato ocorreu semana passada, era por volta de 1h da manhã e eu estava de boa em casa, tinha ido à praia e estava um pouco cansado, mas mesmo assim resolvi entrar no bate-papo para ver o "movimento".

Bom, eu tenho muitos contatos, mas geralmente é uma galera enrolada que eu nem dou muita confiança. Apesar de ser bem safado e adorar levar no rabo, não sou de sair tanto assim, sou mais na minha, só saio quando rola uma oportunidade legal.

Mas enfim, quando entrei no bate-papo logo veio um contato falar comigo, só que era um carinha meio "fixo", já havíamos saído algumas vezes e sempre repetíamos a dose, o que nesse dia não foi diferente. Ele já veio logo falando:

-E aê meu puto, afim de levar rola hoje?

-Opa, bora.

-Blz, passo ai te pegar em 15 min.

-Fechado.

Normalmente não enrolávamos muito, como já nos conhecíamos foi muito mais prático. Aqui vou chamá-lo de Diego, apenas pra referência. Diego é um morenaço claro, sarado, mais ou menos da minha altura, tem por volta de 19cm, grosso, 30 anos e muito safado. Não demorou muito e ele chegou na minha casa, mas falei que aqui não tinha como rolar e ele falou: "vamos pro nosso pico então". Detalhe: nosso pico é um terreno baldio, não muito longe aqui de casa, que nós já fomos algumas vezes.

-Tá, blz. Vamos!

No carro mesmo eu já comecei a passar a mão naquele pau delicioso que eu já conhecia muito bem, em menos de dois minutos chegamos no local e começamos a nos pegar dentro do carro, ele me beijava loucamente, aquele beijo de macho doido pra acasalar, e apertava minha bunda.

- Eita rabão da porra.

-Todo seu, eu falava.

Então saímos do carro, ele ficou em pé tirou o pau pra fora e falou:

-Chupa!

Obedeci de imediato, fiquei uns 10 minutos chupando aquele caralho gostoso, enquanto ia revezando entre pau e bolas, deixando ele bem babado e chupando muito. Diego ficava doido.

- Cara que boca gostosa, ninguém me chupa tão bem quanto você.

Eu me sentia o máximo por estar agradando meu macho e chupava com mais gosto ainda. Mas por incrível que pareça começou a chover, aquelas chuvinhas de verão chatas e passageiras.

Resolvemos entrar no carro, então Diego abaixou os dois bancos da frente e me mandou ficar de 4 com um joelho em cada banco. Sem perder tempo ele já foi abaixando minha bermuda e caindo de língua no meu buraquinho.

-Eita cu cheiroso, adoro foder ele com a língua.

Nisso eu já ficava doido, rebolava e empinava o rabo pra ele, algo que deixava ele mais doido ainda. Após linguar meu cuzinho todo ele começou a pincelar aquele cabeção na entradinha... Nossa, eu fiquei doido! Aí ele perguntou:

- Posso colocar só a cabecinha pra você sentir ele gostoso?

-Não cara, sem camisinha é foda.

- Eu to de boa, não tem problema nenhum, só a cabecinha você vai gostar.

Nem deu tempo de responder, ele começou a me beijar e quando vi o pau todo dele foi deslizando e tava atolado no meu rabo, que tesão sentir aquele macho todo dentro de mim, sentir aquele pauzão gostoso quente dentro do meu rabo.

- Cara, que delicia esse cu, você não sabe como eu tava afim de enterrar em você sem nada, nossa que cuzão quente cara, que delicia.

Apesar de estar delicioso eu falei pra ele tirar e colocar a camisinha, algo que ele fez logo em seguida e começou a bombar, enterrava ate as bolas e tirava. E eu continuava com o cuzão empinado.

- Ahh, tesão de rabo.

-Isso meu macho fode esse cuzão!

-Pede o que você quer pro seu macho, pede rola vai.

-Vai enterra esse pauzão, arromba esse rabo guloso que hoje ele é todo seu.

-Puto do caralho, que rabo.

Ele montou em mim e socava sem dó, os vidros do carro estavam todos embaçados e eu empinava o rabo pra ele, nossa tava muito bom. Aquele macho suado socando no meu rabo. Eu gemia feito uma puta e ele ficava mais doido ainda.

-Que delicia de pau, quero ele todo dia no meu rabo, come seu putinho vai.

-Não fala isso moleque, assim eu vou te arrombar.

-Mas é pra isso que eu to aqui meu macho, pra ser arrombado por você.

-Então toma rola nesse cuzão.

Ficamos nessa posição por uns 20 minutos, já estávamos suados, quando não sei como conseguimos ficar de ladinho, ele atrás de mim eu com a perna encostada no capo, abrindo bem pra ele. Ele socava muito, ai ele parou sem tirar o pau:

-Vai, agora come o pau do teu macho com esse cu faminto.

Nem falei nada, comecei a forçar pra traz, como se tivesse cavalgando de ladinho, sentia o pau dele ir lá no fundo e sair, rebolava feito uma puta naquela rola gostosa. Não demorou muito ele falou:

-To quase gozando, onde meu putinho quer leite hoje.

-Quero na cara (local onde eu adoro)!

-Ele, falou não vai dar tempo.

Começou a socar de novo sem dó e com ritmo maior, e eu forçava o rabo atrás, logo sinto o pau dele inchando ainda mais e ele gozando.

- Caralho, ahhhhhh. O rabo tesudo.

No mesmo momento em que ele gozava eu acabei gozando sem tocar no pau, fui ao delírio com ele metendo e me fazendo gozar desse forma. Acabamos gozando juntos, exaustos, ele falou:

-Cara que gozada, nossa. Você se superou hoje.

-Sem dúvida. Você também estava demais hoje. Adorei.

-Isso aê, quero esse rabo sempre.

-Quando você quiser, é só falar.

-Blz, putão.

Ai perguntei:

-Você pode me deixar em casa?

-Com certeza, depois de uma foda dessas, não tenho como te dizer não em alguma coisa.

Eu só ri... Ele me deixou em casa e ainda antes de dormir eu tive que bater mais uma lembrando da foda maravilhosa que tivemos...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/m22floripa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente