Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Foda de final de ano vira caso sério

Noite passada no disponível. Como todo noite nas férias, eu abrir a página do disponível e por acaso fiz contato com um coroa do Rio, nunca tinha visto um coroa parrudo bem forte que se aproximasse da imagem dos atores pornô americano, um senhor já de uns 50 anos, branco com um furinho no queixo bigodão emendando com a costeleta, peludo até nas costas de um pelo liso, boca canuda, olhos verdes, pernas grossas e jeito de safado esse, era o Antônio e pra variar ele tava lá nuzinho pra quem quisesse ver.

Mandei uma mensagem sem intenção de retorno só elogiando aquele moço bonito, que em Minas Gerais eu ainda não tinha visto um tão atraente. Olha, o cara me retornou e não só disse que gostou de mim como estava em um hotel aqui na região, convidando pra um encontro e batermos um papo. Bom só de não pedir Skype, fotos e telefones etc, achei legal e topei. Tomei um banho e lá fui eu meio nervoso, meio excitado, ansioso de vontade de conhecer o cara, detalhe era de manhazinha.

No hotel chamei no quarto e ele todo educado perguntou se eu já tinha tomado café da manhã e assim foi o meu convite pra conhecer um pouco mais daquele sujeito, papo agradável, curioso pra saber a meu respeito, fiquei surpreso e encantado com o figura. Ele estava em BH a passeio pra rever a família em final de ano, mas estava aborrecido de ficar na cidade sem conhecer alguém bacana. Olha assim rolou uma amizade bacana, pois não fizemos sexo logo de cara, levei ele pra alguns pontos bonitos da cidade, tiramos umas fotos, almoçamos juntos, jantamos juntos, eu como disse, estou de férias e a companhia do Antonio me fez realmente feliz.

Foi que no terceiro encontro ele me propôs de ir ao quarto dele, eu já esperava isso há um tempo, mas achei que não iria rolar porque ele mesmo não foi afoito e eu resolvi não avançar o sinal, mas caaaaara, quando fechamos a porta do quarto eu não aguentei lasquei um beijo no Antônio que me retribuiu com uma intensidade, a camisa social dele cheia de botões estava dificil de abrir então arrebentei todos os botões deixando aquele peito peludão nu a mostra, chupar os mamilos dele foi o tesão que faltava senti ele arrepiado, ele enfiou a mão na minha calça e buscou lá dentro o meu pau, tirou o cionto da minha calça e sinceramente achei que eu fosse ganhar uma "correiada", mas não a habilidade daquele moço foi tirar a minha calça, tênis e cueca tudo de uma vez, me chupou como um bebê suga um mamilo pra tomar leite, ah Antônio... ele usava um perfume seco marcante muito macho ele já começou a penetrar, ele não tinha o pau grande, mas tinha o pau grosso e tava duro, duro, duro, nossa ele era insaciável, me pegou de um jeito explorou o meu cuzinho com os dedos depois enfiou a jeba dele toda, nossa me deixou louco, ficamos loucos e sinceramente foi a primeira vez que me entreguei pra alguém, agora ele está pra voltar pro Rio e quer que eu vá pra lá e não sei o que fazer, pois aqui tenho casa, trabalho, faculdade e a responsabilidade de cuidar de meus pais que tem saúde debilitada, o que eu faço???

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/heltongbh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

21/04/2015 19:39:46 - Cara, aproveita o bofe,sabe que tá dificil encontrar né... Começa indo de fds, se vc sentir firmeza, cai dentro! Boa sorte!

17/04/2015 09:37:01 - Esse caso é complicadomas a gente arruma jeito para tudo você não pode perder essa chance de jcontinuar essa amizade legal por causas de assuntos pessoais convida ele para ficar mais uma vez com você vai dar certo.

16/04/2015 00:29:48 - Não vá, não troque seus pais por nada, se for de acontecer vcs ficaram juntos um dia, mas trocar a familia, nunca..bjos

15/04/2015 20:21:22 - olha cara se voce gostou e ele tambem,não digo que é para voce largar seus pais,mas va pra passar alguns dias e se entregar a essa aventura,se rolar rolu,se não,pelo menos voce esperimenta todos os momentos em todas as posisões que voces gstarem,curta o momento e goze...

15/04/2015 09:30:16 - É difícil dizer algo sobre isso, mas, achar uma pessoa que nos faça especial, e que seja especial pra gente tbm, é muito difícil. Acho que vc deve arriscar ser feliz (eu já fiz isso), se vc se arrepender, pode sempre voltar. O que é melhor do que se arrepender de não ter tentando.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente