Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Paulo, meu macho Pauzudo 2

Continuando o fato relatado no conto anterior (Paulo, meu macho pauzudo), assim que voltamos do restaurante, fomos dar uma volta no shopping, bebemos um pouco e resolvemos voltar pra casa do Paulo, já um pouco cansados resolvemos assistir um pouco de TV para relaxar.

Era por volta das 22h, mas esse verão estava excessivamente quente. Então Paulo como sempre só de short sem cueca jogado no num canto do sofá e eu em outro. Quando percebo Paulo estava cochilando, mas estava com aquele volume delicioso, e o pauzão duro novamente.

Eu não resisti, cheguei perto e fui bem de vagar tirando ele pra fora do shorts, fiquei um tempo observando aquele monumento de macho dormindo e segurando em seu pau, tão logo fui colocando ele na boca, quando Paulo acorda meio assustado até perceber o que eu estava fazendo e fala.- Gostou do leitinho quento do seu macho e tá querendo mais meu putinho?

Eu sem responder nada, apenas fiz sinal positivo com a cabeça e continuei chupando. Chupava como se fosse o último sorvete da Terra, não me cansava de chupar aquele pau delicioso que tanto me preenchia, e Paulo só gemia e falava como eu chupava bem, que adorava minha boca e que ninguém nunca tinha chupado ele tão bem assim.

Após alguns minutos chupando, Paulo levanta me pucha junto a ele, me da um beijo daqueles que só ele sabe e vai me levando até o quarto. Me coloca de bruço, pega um tubo de KY, lambuza bem meu buraquinho e o pau dele, deita sobre mim e só encaixa aquela tora no meu cuzinho e vai soltando o peso dele devagar sobre mim, sem muita resistência sinto seus pelos encostando na minha bunda.

Então Paulo começa um movimento de vai-e-vem bem calmo, beijando minha orelha, muito carinhoso, brincando deliciosamente com meu cuzinho (que ele sabe comer como ninguém).

No quarto dele tem um espelho que é quase do tamanho da parede e fica em frente a cama então dá pra ver tudo, uma delícia. Então Paulo me coloca de ladinho abre bem minha perna, e me mostra no espelho.

- Olha meu putinho como meu pau desaparece nesse seu cuzinho gostoso, olha e curte ele entrando e saindo bem gostoso. Nossa, só o fato de ver aquele pauzão entrando e saindo do meu buraquinho já me fazia rebolar naquele pau.

Então Paulo deitou de barriga pra cima e me fez cavalgar naquela jeba, começou devagar seguindo o ritmo anterior, quando dei por por mim já estava pulando naquele pau, subia e descia loucamente enquanto via o rosto de prazer do meu macho.

Após uns minutos cavalgando Paulo anuncia o gozo e novamente enche meu cuzinho com seu leite quente e grosso. Exaustos, acabamos dormindo logo em seguida. Quando acordo no meio da noite Paulo está agarrado em mim de conchinha, eu apenas me acomodo mais naqueles braços e durmo realizado.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/m22floripa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente