Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Médico ou Advogado? Na dúvida fique com os dois!

Me chamo Ricardo e já postei varias aventuras minhas em alguns sites. Essa que vou relatar aqui é uma das mais novas e não postei em lugar algum ainda.

Tenho um perfil no Disponivel.com "GCM35" onde posto algumas fotos e vídeos, mas como é norma do site não posso postar fotos de farda. Um dia um dos assinantes me mandou uma mensagem dizendo que tinha maior vontade de foder um fardado e me perguntou se era policial, porque tinha me visto de coturno dando pra um cara em um dos meus vídeos. Disse que era sim e ele me convidou pra ir na casa dele em Campinas, mas que não morava sozinho. Me perguntou se topava dar pra dois machos, ele e seu parceiro. Ele era advogado e o parceiro médico. Porem a tara deles era foder um cara de farda. No dia combinado fui pra casa deles já de farda.

Quando cheguei na portaria disse que estava indo visitar o Renato, o porteiro ligou para o apartamento e me deixou subir. No elevador três pessoas ficaram me olhando por estar de farda mas agi naturalmente. Quando apertei a campainha do AP deles, o Renato abriu a porta todo produzido, paletó e gravata. Nossa, senti um tesão do caralho, pois adoro machos tipo executivos.

Ele disse que tinha acabado de chegar em casa e que seu amigo estava tomando banho. Meu pau sob a farda já denunciava o tesão que estava sentindo. Sem esperar, abri o zíper da calça dele e tirei um cacete de uns 18cm, espessura média, e um cabeção delicioso, puta merda como gosto de rola cabeçuda.

Sentei no sofá com ele em minha frente e cai de boca naquele pinto suculento, e sem parar de mamar, vi quando o Junior entrou na sala, e que Júnior, o médico tinha cabelos louro escuro, um pouco no pelo no peito descendo para o umbigo e se juntando aos pelos pubianos era uma visão fantástica. A rola dele ainda mole, mostrava que não era das menores também, a cabeça do pau estava pra fora e vi que tinha tirado a sorte grande pois era enorme e bem vermelha.

Os dois caras eram ativos, achei estranho um casal assim mas eles disseram que quando da vontade de foder eles arrumam um passivo para satisfazer os dois. Comecei a mamar aquele cacete que aos poucos foi crescendo na minha boca, que gosto maravilhoso aqueles pintos tinham. Uma das minhas especialidades é SABER ORDENHAR um macho e eu de farda sentado naquele sofá com dois cacetes deliciosos na minha boca à minha disposição era tudo o que eu mais queria. Mamei muito aqueles machos ali na sala.

Em seguida me pediram para ficar de pé e me olharam de cima em baixo, me pegaram e me levaram para o quarto, uma cama enorme de casal. Me jogaram na cama, o medico venho por cima de mim, um bunda linda, lisa, sentou na minha cara me dando seu cuzinho pra ser degustado, chupava seu cu e ele afastava e socava a rola na minha boca, fazendo esse revezamento, enquanto isso o advogado abriu o zíper da minha calça e meu cacete pulou para fora.

Enquanto ele me sugava, ia tirando meu cinturão, abriu minha calça e libertou minha bunda. Ergueu minhas pernas e caiu de boca no meu cu. Nossa, podia sentir a língua dele entrando no meu rabo me explorando por dentro, em seguida sugava meu cacete. Ficamos nos deliciando ali por muito tempo, nos revezando de posição.

Depois, Renato (advogado) deitou na cama e me pediu pra sentar no cacete dele. Colocou uma camisinha que tinha umas bolinhas ou algo assim, lubrifiquei bem meu cuzinho e introduzi lentamente aquele cacete pra dentro,aquelas bolinhas tinha uma textura que me fazia delirar de tesão. Enquanto ele comia meu cu, o Júnior me dava o cacete na boca pra mamar, era boa demais aquela situação.

O Renato pediu pra mudar de posição então o Junior aproveitou pra me foder. Me colocou de franguinho na beira da cama e comeu meu cuzinho bem devagar, dava pra sentir as bordas da cabeça da rola dele me massageando por dentro, que loucura aquilo. Enquanto me fodia, dividia o pinto do amigo comigo na mamada.

Depois de um bom tempo me fodendo me pediu pra sentar na rola dele também. Obedeci sem pensar, sentei no cacete dele e comecei a cavalgar gostoso, ele me puxou e começou a chupar meu peito enquanto comia meu cu. Nesse momento o Renato veio por cima e começou a brincar com seu dedo na borda do meu cuzinho, de imediato já disse que não ia deixar ele me penetrar com o dedo porque ia me machucar, só um cacete já estava bom demais.

Ele me acalmou dizendo que era para eu relaxar que ele só estava brincando. Aos poucos senti que ele me penetrava com o dedo junto o pau do Junior, a sensação era muito boa. Mas ele não parou por ai, começou a passar a cabeça do seu pinto na borda do meu cuzinho. Na hora parei de cavalgar e disse que nem pensar, não ia fazer dupla penetração porque sabia que ia me estourar todo.

Mais uma vez ele me pediu que ficasse calmo e relaxasse que ele não iria fazer nada pra me machucar. Então resolvi me entregar de uma vez naquela foda, o Junior me comia, mordia minhas orelhas, me beijava, o Renato colocou o cacete dele na portinha do meu cu que já estava totalmente preenchido pelo pau do Junior, deitou sobre mim e começou a lamber minha nuca e dizer coisas sacanas no meu ouvido.

Aqueles machos conhecia a arte de foder o cu de outro macho e naquela loucura que eles me levavam, senti quando o cacete do Renato entrou no meu cuzinho, na hora meu pau que estava meia bomba ficou duro feito um pedra. Os dois começaram a me foder juntos numa DP alucinante, nunca havia experimentado a sensação de ter o cu preenchido por duas rolas, que delicia, e eles me deixavam com tanto tesão, me beijando, lambendo minha nuca, orelhas tudo ao mesmo tempo que nem dor eu senti, apenas um tesão incontrolável que quanto mais eles me fodiam mais eu queria dar o cu.

De repente senti como se o pau deles tivessem inchando ainda mais dentro de mim e foi quando o Renato disse que ia gozar, no mesmo momento o Junior também disse que já ia gozar, e por incrível que pareça sentia o PINTO deles latejando dentro do meu rabo pelos jatos de porra e nesse momento eu gozei junto com eles, gozei sem nem mesmo tocar no meu pau. Foi uma sensação de êxtase que nunca senti antes. Eu gemia tanto que eles me beijavam pra abafar visto que moravam em apartamento.

Quando terminamos ficamos os três ali, largados na cama, os dois engatados no meu cuzinho até os cacetes amolecerem e meu cu expulsa-los pra fora. Nunca vou me esquecer dessa foda. Depois de tirado as camisinhas ainda chupei os dois cacetes melados de porra, que delicia. Adoro mamar pau meia bomba. Eu e o Junior ficamos completamente melados com minha porra, pois devo ter gozado uns 5 jatos.

Depois nos levantamos e fomos os três pro banho, tomamos um vinho e antes de sair ainda dei uma boa ORDENHADA no Júnior que me despejou uma gozada farta e porra na boca, que delicia de loiro rs (com o gosto ainda do vinho na boca que delicia que foi aquela gozada rsrs).

Dos dois a única coisa que me deixaram levar foi uma foto deles sentados na beira da cama de cacete duro, mas sem mostrar o rosto. Quem quiser ver é só entrar em contato comigo.

Podemos marcar algo parecido também e construir um novo conto.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/GCM35



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

19/10/2016 09:00:04 - Adorei seu conto. Fiquei muito excitado e até pensei em tentar uma DP. Abraço.

11/02/2015 20:56:50 - Tudo de bom, mas fardado melhora em 100%

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente