Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Minha primeira vez

Eu sempre gostei de bate-papo, mas com mulheres. Certo dia estava no trabalho após o expediente e, não sei porque, me deu vontade de abrir no chat de gays.

Logo vi uma conversa de dois homens que deram certo por uma questão de dinheiro, pois um cara precisava de dinheiro para comprar uma cadeira de rodas pra esposa dele e ele topava qualquer parada, disse que apareceu um coroa que prometeu dar o que ele precisava em troca de muito sexo.

Vi a ideia e como eu estava com meu aparelho auditivo quebrado e não possuia dinheiro para comprar outro fiz a mesma coisa com um nick e logo apareceu um cidadão arranhando o português e disse que era francês e que estava há pouco no brasil.

Trabalhando num restaurante por perto, mas eu nunca tive contatos com homen nenhum, e senti vontade de saber como era o sexo entre dois homens. Marcamos e conversamos, ele doou apenas 30 reais pois não possuia condição, mas queria me conhecer.

Achei legal e ele apareceu no carro dele, muito atraente, olhos azuis. Entrei no carro e fomos direto para o restaurante que se encontrava fechado mas ele tinha chaves, entramos e nos dirigimos para o andar superior, numa salinha que tinha um computador ligado e ele me mostrou fotos de homens nus transando e ele começou a colocar a mão no meu pau e mandou eu fazer o mesmo.

Nunca tinha colocado a mão num e senti uma coisa totalmente diferente do que já tinha sentido, ele tirou a roupa e vi um belo perfil de homem, aproveitei e fiquei nu também. Nos deitamos no carpete da sala, ele começou a mamar meu cacete e pediu para fazer o mesmo. Ficamos num meia nove bem gostoso e eu nunca tinha feito isso com homem e vi ele mamando gostoso o meu e depois ele resolveu me penetrar.

Eu tirei da carteira uma camisinha e ele usou. Começou a me penetrar, no início doeu um pouco, mas depois me soltei pois era um pau fino, mas muito delicioso. Ele gozou, nos beijamos.

Nos depsedimos e nunca mais o vi, acho que ele foi embora e eu agora quero mais. Se aparecer alguém acima dos 45 anos, quem sabe forçar outra transa bem gostosa. Adorei fazer o 69 e quero repetir isso!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/karentedf



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente