Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Festa gastronômica

Bom, em um sábado de feriado eu entrei no site pornô e encontrei um cara de uma cidade vizinha, conversamos e ele me perguntou se gostaria de lhe conhecer, eu logo disse que sim estava loco de tesão.Dai tomei um banho dei uma geral no meu cuzinho e fui cheio de tesão para dar.

Chegando na cidade dele foi para o lugar combinado, logo ele chegou próximo do meu carro eu fiquei meio sem graças mais convidei para entrar e saímos. Conversa vai e vem ele me chamou para ir no sitio de seu pai fiquei meio sem jeito pois não o conhecia e dei uma direta vamos para o motel.Ele aceitou.

No caminho ele começou a passar a mão nas minas pernas, já fiquei de pau duro, ao descer do carro ele já me pegou por trás, entramos para o quarto, fechei a porta e começamos a nos beijar, lamber ele, tirou minha camisa eu tirei a dele.

Mão vai no pau dele vai no meu pau também, chupadas no peitinho (muito bom), fiquei de cueca, ele também, quando olhei para ele e vi aquela vara enorme fique meio sem jeito, mas pensei comigo, vai entrar tudinho no meu rabinho.

Já transei com outros machos mais este foi demais, ele passa sua rola na minha bunda, que me arrepiava todo, me chupou todinho, estava louco de tesão quando ele me pergunto de que jeito eu gostava mais.

Fale o que lhe da mais prazer, ele começou a enfiar aquela rola grande e grossa, no inicio o tesão deu espaço para dor, mas aos pouco fui gostando, num vai e vem maravilhoso, ele me comeu de todos os jeitos, foi a metida mais gostosa da minha vida, depois disso nos encontramos um vez e marcamos de encontrar uma vez por mês mais nunca mais o vê.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente