Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Meu negro gato

Oi! Vou relatar o que realmente aconteceu comigo, tenho um amigo de muito tempo, ele é negro, corpo normal, mas bastante macho e gostoso, casado e tem dois filhos. Eu sou branco, 1,65m, cabelos e olhos castanhos, corpo um pouco trabalhado.

Sempre tive o maior tesão por esse meu amigo, mas nunca dei a entender, pois sou discreto, muito discreto, apesar de ouvir falar que ele curtia comer um cu. Mas certa vez estamos os dois em um bar e bebemos um pouco além da conta.

Lá pelas 4h30 fomos embora e no caminho estávamos conversando e decidimos parar para mijar, quando ele tira aquele pau maravilhoso para fora. Fiquei em estado de hipnose! Como era lindo e grosso. Ele percebeu na hora minha excitação, pois meu pau ficou duro como uma rocha. Aí ele pegou minha cabeça e colocou em seu pau. Foi uma loucura! Eu mamava aquele pau grosso e lambia até os seus ovos, voltava para a cabeça.

Quando ele ia gozar chega um vigilante destes de rua. Decidimos ir para um motel. Voltei a chupar aquele pau maravilhoso e quase implorei para ele me comer. Pedi para ele não colocar lubrificante, pois gosto de sentir um pau no cu com muita dor e sem dó. Gozei sem ao menos colocar a mão em meu pau.

Tomamos um belo banho e fomos embora. No dia seguinte nos vimos como nada tivesse acontecido e assim passamos a nos encontramos nos locais mais diversos para não dar bola. Hoje estamos juntos.

Se você é de Teresina (PI) e é negro, mande um e-mail!



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente