Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Passeio no parque

Ola meu nome é Will moro perto de um parque estadual aqui em São Paulo capital, e num dia de sol eu estava trabalhando, pois na época eu era office boy e tinha 19 anos, e passando perto do parque indo para casa resolvi dar uma entrada e olhar o movimento.

Já na entrada dei de cara com um homem lindo mais ou menos 29 anos de shorts ele me encarou e foi indo em direção a umas trilhas em meio a mata, com um pouco de medo e tremendo um pouco eu o segui vi que ele entrou atrás de uma árvore de tronco bem largo.

Fingi que não vi e segui a trilha passando por onde ele tava, ele assobiou me chamando quando eu olhei ele estava com o pau duro batendo uma. Me aproximei e ele já me forçou a ajoelhar e colocou seu pau na minha boca com tudo, eu engasguei e quase vomitei mas ele nao parou me chamando de viadinho safado, dando uns tapas na minha cara.

Eu chorava de dor e prazer sem dizer nada ele me virou encostando meu rosto na árvore e cuspindo no pau dele e na minha bunda ele foi colocando aos poucos o pau dele que eu acredito que tem uns 19 cm e foi metendo forte eu pedia para ele parar pois tava doendo muito, mas ele não parou, metia muito e fundo eu não parava de chorar e gemer sem mais nada a fazer perdi as forças ele metia muito.

De repente ele tirou o pau e gozou muito na minha bunda sem nem falar nada ele levantou o shorts e foi embora sem nem olhar para mim. Eu adorei!



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente