Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: No metrô do Rio

Costumo pegar o metrô na estação Maria da Graça (RJ), sempre rola algum lance, mas como sai de casa tarde e peguei o metrô depois das 9h00, acreditei que nada pudesse acontecer, ledo engano!

Já na estação São Cristovão, última estação antes da transferência para linha 1, noto que um carinha está mexendo no pau e me olhando, me aproximo e encosto sentindo seu pau duro. Aproveitei e fiquei me esfregando, o acompanhei na saída para transferência e entramos no mesmo vagão. Dei um jeito de me encostar e continuei a roçar em seu pau, peguei e senti como era grosso.

Por sorte minha descemos na mesma estação, no entanto, ele ia seguir para o lado oposto ao meu, nisso deu uma olhada para trás e fiz um sinal com a cabeça. Ele veio e o convidei para irmos até o meu escritório, não poderia deixar de chupar aquela piroca. Dei meu endereço e segui na frente.

Quando ele chegou, não perdi tempo e tratei logo de colocar aquele monumento pra fora e cai de boca. Que delícia de piroca, grande, grossa, mal coube em minha boca, mesmo assim, eu insistia em engolir ela toda.

Enquanto chupava seu pau fui tirando sua roupa, tendo em minha frente um belo par de pernas. Ele me disse que eu era muito safado, doido por ter segurado no seu pau dentro do metrô, queria me comer, pois o deixei louco de tesão. Mas, não tínhamos camisinha, então continuei a chupá-lo.

Chupei seu pau por um bom tempo, não queria tirar aquela pica da boca. Perguntou-me se queria vê-lo gozar e começou a gemer e encher minha boca de porra. Deixei seu pau limpo, não queria parar de chupá-lo.

Se recompôs e me disse que teria que ir, pois já estava atrasado. Foi como a promessa de voltar, espero que volte sempre, não posso ficar sem chupar uma piroca daquela.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente