Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Gozadas sem fim

Minha estória começa quando precisei passar uns dias num sítio na casa de um amigo gay.Sabia que Ele tinha um "marido"e que este tinha muito ciúmes dele e de quem se aproximasse apesar de sempre procurar não demonstrar em público.

Eu ficava me perguntando o que Ele teria visto num Homem de mais de 70 anos é certo que Ele é um homem conservado apesar da idade mas com 30 anos e uma Bunda Daquelas merecia ter um "Amigo" melhor....

Passei quase duas semanas por lá e perdi a conta de quantas vezes fiquei excitado vendo Eles juntos e desejando aquela bunda rosada e durinha....Que homem resistiria?

Comecei então a por em prática uma forma de ter aquela bundinha por pelo menos uma noite percebia que Ele também me queria, desejava como homem,para sexo.

Uma noite o tal "maridão"precisou fazer uma viagem de emergência e está seria a oportunidade... De madrugada resolvi ir tomar banho de rio estava calor e sabia que Ele ouviria o barulho do banho e viria atrás. Até por que fiz de propósito bastante barulho dentro de casa antes de sair para o banho.O rio fica nos fundos da casa a cerca de uns 15 metros descendo uma pequena escadaria então me despi e fui me banhar. E somente de imaginar o sexo que poderia vir a acontecer já estava meio excitado entre as águas do rio. E fui abençoado com um Bom Dote...Não demorou e ouvi barulho na escadaria e era Ele vestido com um shortinho branco que delineava aquela bunda durinha e sexy, camiseta daquelas "Mamãe" sou Gay com os peitinhos durinhos delineando a malha.

Me excitei na hora e nu na frente dele percebi o Seu olhar percorrendo todo o Meu corpo da cabeça aos pés se fixando no Meu sexo a essa altura excitadíssimo....Vem a água está maravilhosa disse a Ele.

Ele veio e ficamos nos banhando até que não resisti e agarrei Ele por detrás dizendo que queria Ele que desejava aquela bunda maravilhosa mesmo que fosse só por aquela noite....Ele também me disse que me desejava e porque não aproveitarmos a noite...Fomos para uma pedra e ali em cima Nos Entregamos ao sexo e ao prazer.E que Prazer que Cu Gostoso,Macio e Apertadinho...Brincamos muito mas resolvemos entrar e terminar na cama...Foi quando Ele me disse que teria uma surpresa e que Eu fechasse os olhos.O que seria fiquei imaginando foi quando Ele surgiu de calcinha de renda vermelha e se colocou na cama me chamando para o sexo. Que TESÃO!Tive de me controlar para Não ejacular antes da penetração...Com os dedos afastei a renda vermelha e deslumbrei aquele "Anel"rosado do prazer,piscando,excitado querendo o pênis.......Que buceta de cu DELICIOSA(Cuceta) uma duas gozadas dentro e Ele também acabou gozando.

A noite terminou e de manhãzinha o "maridão" chegou fingimos naturalidade apesar de ser difícil controlar a Minha excitação diante dele. Mas chegou o dia de vir embora e realmente fiquei muito feliz por aquele passeio e pelo sexo maravilhoso que tivemos mesmo que apenas por uma vez!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Ccacthus



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente