Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Primeira vez

Em 2005 conheci um site e conhecei a teclar com algumas mulheres e um anúncio me chamou. A atenção era de um passivo que se identificava com o nome de mulher. Acabamos teclando e marquei de encontra-lo mas fiz um pedido que ele viesse com calcinha bem puta (amo caras que usem calcinha da esposa ) já que ele se dizia mulher eu o queria assim safada.

No dia e hora marcados perto do shopping Tatuapé o peguei e ele veio toda sem graça pois nunca havia usado calcinha. Apesar de nunca ter namorado mulher sempre foi passivo desde sempre.

Fomos ao motel e ao entramos no quarto começamos uma pegação e ele todo tímido só relaxou quando comecei a passar a língua na sua nuca e beijar suas costa ate quando comecei a tirar sua calça ,aonde apareceu uma bunda linda e deliciosa!!!!ele se virou e disse ter pego da irmã a calcinha, disse tudo bem e ele veio mamar meu pau e começou a ticar mais tranquilo.

Deitou de costas para mim na cama e comecei a chupar ele todo nas costa ate chegar na delicia de rabo!!!moreno liso e apertadinho (ele havia brigado com o namorado há 2 meses).

Chupei gostoso o cu dele até ele pedir para eu foder ele. Assim o fiz ele gozou rápido e eu fiquei fodendo por mais um tempo ai ele pediu para mamar novamente meu pau e ficou mamando por um bom tempo até que falei que iria gozar e queria gozar na boca dele, ele recusou e falei que nem fodendo iria gozar no rosto ja que puta tem de fazer o que seu dono quer.

Gozei gostoso na sua boca, foi a 1 vez dele tomando leite na fonte. Fomos ao banho e voltamos para a cama aonde ele me contou ter roubado a calcinha e depois da começarmos a nos pegar ficou com tesao pois nunca havia usado calcinha e nem ter bebido leite na fonte. Até hoje somos amigos. Tivemos outras tantas transas mas falo delas depois.

Abraços e beijos no cu dos passivos de São Paulo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/erosandrade



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente