Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Visita a praia de nudismo

Fui conhecer uma praia de nudismo chamada Massarandopió. Fui com minha namorada cheio de curiosidade em ver as pessoas peladas. Ao chegar lá, percebi o grande numero de homens solteiros e bonitos. Achei um pouco estranho, mas tudo bem. Fomos meio que acolhidos por um casal muito simpático, que nos convidou pra sentar numa mesa, pois haviam percebido que estávamos tímidos.

Começamos a conversar sobre assuntos profissionais e chegamos ao assunto nudismo. Já estava mais solto, pois já havíamos tomado algumas cervejas. Comecei a soltar o verbo e falar do tesão que estava em estar ali e tal. Minha namorada só ficava rindo até que fomos convidados para dar um passeio num tipo um rio que tem por lá bem raso, e o Jorge me fez a seguinte pergunta: Você já fez sexo com outro homem? E perguntou a minha namorada: Você já fez sexo com outra mulher? Nós ficamos sem entender pois achávamos que seríamos convidados pra fazer uma troca de casais ou algo do tipo. Ficamos surpresos mas ficamos curiosos até que eles pegaram nas nossas mãos e nos abraçaram.

Quando percebi já estava sendo abraçado pelo Jorge e minha namorada sendo beijada por Isabel. Fiquei com o pau super duro, o Jorge não perdeu a oportunidade, quando percebi ja estava beijando ele, achei muito estranho barba com barba, mas beijo muito gostoso e cheio de tesão. Deixei me envolver na situação. Ele pegou no meu pau e não resisti. Peguei no dele também.

Quando me dei por conta ele já estava me chupando e eu delirando de tesão. Sentei na areia e minha namorada ao meu lado, começamos a nos beijar e o casal nos chupando de todas as formas até que não resistimos e gozamos na boca dos dois. Eles queriam gozar também, mas ficamos com um pouco de medo e saímos da situação.

Mas achamos muito bom , que depois que saímos da praia voltado pra casa, paramos num motel e transamos muito gostoso.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente