Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Dando o cu para camioneiros!

Este relato aconteceu em New York. Eu tenho 36 anos de veadagem e consequentemente muitas historias a contar. Alias, pretendo escrever um livro que se chamara "Memórias de um Veado".

Estava mamando a rola de um taxista dentro de um matagal que existia numa área na borda do rio, que estava em construção. De repente outro veado entrou também com outro taxista. Esta área ficava perto de uma parada de taxis tirando hora de folga. De repente o veado fez sinal para trocarmos de pica. Ele mandou seu homem para mim e vice versa. Quando eles acabaram de gozar, o veado se apresentou para mim. Chamava-se Bruce. Perguntou-me se eu fazia parada de caminhões. Não tinha a menor ideia do que era isso. Ele explicou-me que os caminhões so podiam entrar na cidade numa hora determinada, bem cedo pela manhã.

Aluga-se um quarto de um motel que fica na área e o gerente fala para aqueles caminhoneiros que gostam de comer cu que tem viado no quarto numero tal. Combinamos de ir para a tal parada na semana seguinte. Bruce o qual eu apelidei de Bruceta disse-me que o gerente do motel gostava de comer o cu de todo viado novato que aparecia. E eu teria de dar o rabo para ele.Perguntei se ele tinha uma pica boa porque não gosto de homem com rola pequena. Bruceta falou que dava para o gasto e acrescentou que muitas vezes ele chamava seu assistente para comer também. Fomos para o motel. Dito e feito. O gerente deu a chave para Bruceta e falou que eu esperasse alí.

Bruceta piscou o olho e fez sinal de que eu ia entrar em pica.

O gerente me levou para um quarto de fundo, tirou a rola para fora e ordenou que eu chupasse. Realmente a pica dele dava para o gasto. Depois mandou eu ficar de quatro e me enrabou divinamente.

Quando ele acabou de gozar perguntei pelo tal assistente. Ele estava de folga mas na próxima vez ele me enrabaria também. Com o cu ja lubrificado de porra fui para o quarto. Bruceta ja estava sendo enrabada por um macho. Deitei com a bunda para cima e não demorou muito para um negro, com uma pica típica da raça montar em cima de mim sem pedir permissão. Senti-em uma verdadeira puta. O homem fodia feito um touro. Acabou de gozar e saiu sem dizer uma palavra. Continuei com bunda para cima esperando o próximo o que aconteceu imediatamente. Notei que haviam três homens olhando nos tomarmos no cu e esperando a vez deles.Nunca me senti tão puta na minha vida. No final eu fui enrabada por 8 homens. Meu cu estava em carne viva. Mas eu gostei da experiencia e Bruceta se tornou minha maior amiga de pegação.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Querotomarnocu



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

25/11/2016 19:01:30 - Nosssa, não conseguiria.. to louco pra ter uma experiencia a tres, pois até hoje só fiquei com uma pessoa de cada vez. rsrsrsrs

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente