Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Um belo cuzinho virgem ficou com o cu estourado

Tenho 43 anos e mudei recentemente a trabalho de Bh para uma cidade do interior de Minas, eu fiquei um mês hospedado em um hotel antes de trazer a esposa e mudança e sempre a noite fazia caminhada as margens da BR dentro do perímetro urbano, e coincidentemente encontrava um mesmo rapaz de uns 22 anos caminhando no mesmo horário, depois de uns dias passamos a caminhar juntos e marcamos uma cervejinha juntos.

Estávamos bebendo e passou um rapaz gay e ele já meio bêbado falou que admirava a coragem do rapaz, perguntei porque e falou que já pensou em transar com homem e me perguntou se eu já tinha feito, falei que sim e falou sou virgem, perguntei, quer tentar? Fomos pra casa dele, ele nem deu tempo e tirou meu cacete pra fora e foi mamando meio desajeitado no inicio e depois mamou gostoso, mandei chupar minhas bolas, meu cu enfim foi mamando geral, depois coloquei ele de quatro meti a língua no cuzínho até ele pedi vara, lubriquei com um creme peguei camisinha na cabeceira da cama dele e iniciei a penetração, fui empurrando devagar, ele gritou de dor pedindo para parar, mas fui empurrando lentamente quebrando as pregas até enterrar tudo, dei um tempo com o pau dentro para ele respirar de dor e o cuzínho aceitar um corpo estrando dentro, depois bombei gostoso, e xingando ele de viadinho, puntinho etc, ele entrou no clima e pedia para machucar, foder forte e fudemos a noite toda,o cuzinho dele ficou bem estourado, com pequenos vasos de sangue em volta das pregas defloradas, gozei na cara dele, na barriga,na boca, foi uma delicia.

Ele ficou uns 10 dias sumido, depois voltou a caminhar e trocamos numero de contato e agora virou um parceiro fixo meu. Nas 3 primeiras vezes ele sentia desconforto, mas atualmente é igual uma putinha entre 4 paredes, nem parece o bancário sério que vejo na agência. Eu sou casado e ele tem namorada, mas pelo menos uma vez por mês eu enrabo ele, já transamos até a 3 e esta sendo muito prazeroso ter conhecido ele.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ksadoativo40abh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

28/05/2016 11:06:06 - Que delicia, sou louco dar dar meu cu para um macho tirar e abrir minha pregas.

21/05/2016 13:07:03 - Uma vez cantei um banqueiro e fomos pra cama juntos, só que os papeis se inverteram. Eu o fudi gostoso demais!

20/05/2016 23:46:03 - Que delicia,queria eu estar no lugar delee caminhar ao seu lado

20/05/2016 19:59:40 - delicia fiquei excitado gsotaria

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente