Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Um safadinho Gostoso

Uns dois anos atrás, estava com um cara muito safado, gostava demais de uma rola e a minha com 20cm e bem dura não resistia. Um dia estávamos em uma chácara de um amigo, o qual também era gay e íamos passar um final de semana juntos.

Todas as vezes que ele me via queria que eu trepasse com ele. Gemia muito, fazia muito barulho, gritava, suava e queria sempre mais a minha rola dentro dele. Chegava a gozar umas tres vezes nele com aquele cuzinho arrombadinho. No domingo quando estávamos para vir embora ele me trancou dentro da garagem, ficou de franguinho e pediu para enfiar tudo nele, sem dó.

Já estava excitado demais e não pensei duas vezes, enfiei minha rola naquele rabinho delicioso e ele gemia muito. O pai do meu amigo da chácara ouviu aqueles gemidos e abriu a porta da garagem se deparando com aquela situação e eu de bunda virada para a porta com meu cacete todo enfiado no cuzinho do gay.

Ele fechou a porta e não disse nada e contuamos até eu gozar dentro dele e deixar minha porra escorrer pelo seu reguinho e nessas alturas ele também gozou e molhou sua barriguinha.

Hoje eu transo com o pai do meu amigo da chácara e ele não me larga por nada desse mundo. Ele é casado e quase todos os dias me pega na faculdade e vamos para a chácara ou motel. Bom demaisssssssssssssssssssssss

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

17/05/2016 22:38:45 - espetacular...voce deve ter uma pica muito gostosa....e deve meter muito gostoso e a pica deve ser doce voce é um verdadeiro pau de mel.

16/05/2016 00:09:48 - adorei sei conto e se voces forem de sao paulo quero seu amigo adoro foder um cu lisinho

15/05/2016 19:19:13 - que delicia,adorei ,iria adorar

15/05/2016 18:32:22 - O um cara pauzudo assim deve ser uma delicia.

15/05/2016 03:15:40 - Hummmmmmm! Que tesão seu conto, cara! Quero mais!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente