Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Foda que virou casamento

O que vou contar agora é tudo verdade, vamos lá eu sou moreno 172 de altura 75 kg 25 anos. Eu tinha um app no meu celular para conhecer pessoas e no dia 24/06/2015 recebi uma mensgem do Fábio nome fictício, conversamos e trocamos whatsapp, nos conhecemos melhor trocamos fotos. E ele é de outra cidade da uns 190 km de distancia da minha, ele é branco 26 anos, 1.75 altura, 80 kg forte um corpo perfeito ele é muito lindo, aí eu perguntei se ele podia vir um final de semana na minha casa pra nos conhecermos, ele falou que sim, marcamos e quando foi dia 11/07/2015 ele veio, eu moro com minha vó e uma tia, falei que ele era um amigo que tinha trabalhado comigo por que eu não sou assumido e nem ele, ninguém sabe que eu gosto de homem. Ficamos bebendo e conversando e eu louco pra beijar aquela boca deliciosa dele.

Esperei todos irem dormir ai fomos pro meu quarto e começamos a nos beijar e nos acariciar muito e já fomos tirando nossas roupas quando tirei a cueca dele fiquei louco, ver aquele pau grande e groso perfeito e já fui caindo de boca chupando feito louco chupava o pau depois o saco, ele ficava louco aí ele mandou eu ficar de quatro e começou a fazer um cunete muito bom, fui nas nuvens ele fazia muito bem, aí ele colocou a camisinha e passou o lubrificante, no começo foi doloroso pela grossura e por eu ter dado só uma vez e isso já fazia um tempão, mas ele foi bem devagar com calma e muita paciência, depois a dor passou e foi só tesão, ele metia gostoso, mas tudo no silêncio pra ninguém escutar aí ele acabou gozando enchendo a camisinha, ele tirou e nos beijamos e o pau dele continuava duro como pedra, aí ele me perguntou se podia meter sem camisinha eu falei que sim aí eu fiquei na posição de frango assado e ele começou a bombar gostoso, ele falou que ia gozar, senti seu pau inchando ele gozou e o pau dele continuava duro e ele continuou a bombar sem ter tirado do meu cu, meteu e gozou pela terceira vez, ele tem um fogo, depois nos limpamos e fomos dormir juntinhos e no outro dia cedo acordamos e comecei a mamar o pau dele e ele acabou gozando na minha boca, eu bebi tudo esse foi o meu leite de café da manhã, ele ficou na minha casa até o dia 13/07/2015 transamos muito antes dele ir embora e no dia 25/07/2015, eu fui na cidade dele e ficamos em um hotel e ficamos o final de semana inteiro juntos fazendo amor, ele me pediu em namoro eu aceitei, mas tudo em segredo das nossas famílias, ele alugou uma casa pra nós morarmos juntos já que a família dele não é de lá, é de outra cidade e não tem ninguém da minha lá, fica melhor pra morarmos juntos.

Dia 08/08/2015 vou lá resolver tudo com ele pra ir pra lá, até o final de setembro já quero ter mudado. Isso tudo que acabei de contar é tudo verdade não inventei nada é a pura verdade, eu sei que pode estar sendo rápido demais que acabamos de nos conhecer e já vamos morar juntos que eu vou largar tudo aqui na minha cidade pra ir morar com ele, mas quando se ama uma pessoa se faz o impossível pra estar com ela eu não consigo ficar longe dele. Espero que gostem.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/07/2016 16:38:06 - Adorei o conto:- meu sinceros Parabéns. Pois sexo é muitíssimo bom, porém uma relação legal não é feita apenas por sexo; tem este e tantas outras coisas que devem ser levadas em conta, como compreensão, respeito, diálogo franco e aberto, etc. Por enquanto ainda não casei, mas já conheci alguns poucos que, além da foda, tornaram-se duradouras amizades. Teve uns 2 que viraram namoro sério, em momentos/épocas diferentes, daqueles de se ver praticamente todo fim-de-semana, sair juntos pra ir a um cinema, às compras em um supermercado, a uma festa de aniversário, entre outros, além das transas com mais intimidade. Mais uma vez, Parabéns e Longevidade à Relação.

25/04/2016 14:47:54 - lindo conto ou história. Como eu queria ter achado alguem assim..

25/04/2016 00:56:37 - É um bonito amor quiria eu encontra um assim,eu daria tudo para não perder,eu faria todo so par ter perto de mim,

25/04/2016 00:50:50 - É um bonito amor quiria eu encontra um assim,eu daria tudo para não perder,eu faria todo so par ter perto de mim,

23/04/2016 21:14:29 - Muito lindo espero que voces sejam muito felizes, afinal não existe formula exata para a felicidade. Parabens!!

22/04/2016 22:15:20 - Cara que lindo conto, nem tudo e sexo, mas procurando sexo,pode-se encontrar um verdadeiro amor, to nesta procura, abraços, e sejam felizes. vcs. merecem. continuem a se amar, e fazer muito sexo, isto e bom, não da oportunidades pra traição. ok?

22/04/2016 20:34:06 - muito bom adorei o conto

22/04/2016 09:27:02 - Parabéns e felicidades!!! Amar é a melhor coisa da vida!!!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente