Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Chupando cacete do mecânico na Rodovia

Tenho 57 anos, 1.76 altura, 104k, branco. Já fui galã (me chamavam de Roni Von) devido olhos verdes e cabelos castanhos lisos, mas foi o tempo. Em meu bairro tem uma oficina, em que trabalham dois mecânicos gatos, já com seus 35 anos. Sempre que preciso vou até a oficina conversar e também me satisfazer só em vê-los.

Hoje ao chegar lá um deles me perguntou o que eu faria a tarde. Respondi que estava livre, dai me fez uma proposta de ir com ele até a Capital ver um carro, imediatamente disse que sim, mas não dei muito credito. Passaram-se umas duas horas ele me ligou para confirmar e se poderia ir mesmo. Fomos pela Bandeirantes, conversamos assuntos diversos, mas estávamos apreensivos, pois o objetivo era a compra de um carro.

Chegamos na concessionaria, mas não houve negócio e retornamos. Ao entrar na Bandeirantes continuávamos conversando, só que ele (o mecânico) falava sempre me tocando o braço ou a perna com o dedo, também as vezes punha a mão direita no próprio ombro, deixando livre a visão de sua mala. Dai não aguentei e passei a mão em sua perna, ele não retrucou e disse: TAVA DEMORANDO. Alisei com carinho por um bom tempo, até chegar no cacete que estava meia bomba, mas ao acariciar começou a crescer.

Chegou um momento que ele disse pra eu pegar com vontade, então tirou pra fora, um cacete rosado lindo, uns 17cm, espessura normal. Tava muito duro. Brinquei por um tempo, depois tirei meu cinto e lhe disse: Segura. Cai de boca, chupei o cacete gostoso, que pulsava na minha boca e garganta, e só ouvia barulho de carros e caminhões passando por nós, ele preocupado, mas gostando.

Fiz isso por uns 10min, depois parei, e continuei brincando com o cacete, foi ai que ele disse que iria gozar, não deu outra, cai de boca novamente e ele gozou gostoso e achou tudo muita loucura. Paramos no Shoping próximo ao Hopi Hari, comemos um lanche e depois seguimos viagem, mais uns 20 min estava em casa, não aguentei e bati uma pensando no que havia acontecido.

Ele me disse que irá ver outro carro próxima semana em Piracicaba. Eu disse: Conte comigo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

09/02/2016 16:22:52 - hum delicia, adoro fazer um delicioso boquete. ... abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente