Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: O leke prometeu me arregaçar

Ja estou com quase 50 anos e transo com macho há pouco mais de 5 anos. Tenho uma bunda branquinha lisinha natural grande arrebitada de 105cm e tem cara que quando olha a foto pensa que é de mulher, mas é bunda do macho aqui, sempre foi gostosa e agora gulosa também.

Eu nunca curti homens muito jovens, mas um dia na sala de bate papo conheci um leke de 21 anos, mas parecendo um homem de cabeca feita. De tanto ele insistir adicionei ele no skype e comecamos a papear e ele me comentou que teve apenas duas transas com lekes, mas que tinha a fantasia de pegar um coroa branquinho como eu. Durante mais de 6 meses papeamos e combinei que o dia que estivesse em Sampa iria me encontrar com ele( Atualmente moro em Santos ).

No ultimo bate papo no skype antes do nosso encontro, de tanto ele insistir resolvi aceitar a CAM dele, eu nao gosto de nada virtual e nem abro a minha. Ele estava sorridente e logo vi que era um jovem mesmo, eu apenas mostrei meu rosto. Nao durou muito o papo com a CAM mas ele fez questao de mostrar o jeito que eu tinha deixado ele, abaixou a CAM e tomei um susto, ele tava de pau durasso e com certeza era um dos maiores que eu vi, retinha( segundo ele disse que tinha 23/5cm ), igual a uma mulher quando ta a fim que a buceta fica molhada, eu como macho meu cuzinho disparou a piscar de tesão vendo ele segurar aquela vara se punhetando com as duas mãos totalmente ocupadas.

Combinamos nosso encontro 2 dias depois, pois estava indo a Sampa, mas fiquei de cu piscando por dois dias pensando em como seria levar uma rola de leke e com certeza a maior que tinha visto fora de filmes pornos. Ele saiu as 17:00 do trabalho próximo ao Shopping Morumbi e eu o peguei de carro num local proximo, pois ninguém sabia dele. Nos apresentamos e fomos direto ao motel. Nunca vi meu cuzinho piscar tanto como naquele dia. Fomos a um motel próximo e entramos no quarto e ele foi logo me pegando e me deu um longo beijo alí mesmo de pé e vestidos.

Iamos nos beijando e nos despindo. Em poucos segundos( rs...) já estavamos nus e como um bom leke a rola dele estava durassa e alí eu vi que era mesmo tudo aquilo, passava muito do umbigo dele quando ela ficava encostada no corpo dele. Ele me fez abaixar e comecei a mamar aquela tora. Nossa o leke tava a mil de tesão. Ele gritava urrava segurava minha cabeca e se masturbava com minha boca. Ele logo falou nossa quero provar seu rabo e eu fui logo dizendo que eu queria comandar no início, pois nunca tinha levado uma rola daquelas. Ele se deitou na cama e eu fui por cima coloquei uma camisinha enchi bem de gel meu cu e a camisinha e fui sentando. A sorte que o pau não era tão grosso apesar de ter um comprimento enorme.

Eu rebolava pra facilitar a entrada e ele me segurava pela cintura e me chamava, isso meu coroa viado senta na rola do seu macho. Eu rebolava e já sentia a rola me penetrar, mas sabia que meu cu é muito guloso e que engoliria facil aquela rola. Eu gemia de tesão e ele batia na minha bunda e já dava ordens falando engole logo essa rola viado. Cara quando percebi eu já tava engolindo a rola inteira subia e descia e sentia a rola deslizar pelo meu cu. Aí ele já falava nossa que tesão de cu macio. Bem que eu imaginei que comer um coroa seria uma delicia. Aí ele já ficou mais ativo se sentou começou a chupar meus peitinhos me beijando intercalado e dava estocadas no meu cu mesmo eu sentado em cima. Não demorou muito ele gritou nossa viado vou gozar não to aguentando e gozou dentro do meu rabo( de camisinha claro ) e eu gozei em cima dele pelo cu sem tocar no meu pau, minha porra saia do meu pau duro como sempre gozo quando o macho é gostoso.

Cara nos separamos deitados e ele literalmente encheu a camisinha de porra. Ele foi até o banheiro tirou se limpou e acreditem voltou com o pau mais duro que antes e foi logo dizendo quero mais cu seu viado gostoso. Colocou outra camisinha um pouco de gel me puxou pelas pernas e passou a comandar, pôs minhas pernas em cima dos ombros dele e disse agora vc vai sentir o que eh meter de verdade. Passou o dedo no meu cu com um pouco de gel e me pegou de frango assado me deu uns 2 tapas na cara e disse vou te arregacar. Nossa comecou meter, dava estocadas pra valer gritava nossa que viado de cu guloso, bem que vc falou ficou alí estocando de frango juro mais de 10 minutos e eu aguentei bem, meu cu engoliu fácil e eu comecei a apertar o pau dele com meu cu pra ver se ele gozava de novo e cara ele logo gozou de novo.

Nossa que filha da puta de cu gostoso comecou a dar tapas na minha cara de novo e comecou a gozar, aiiiii to gozando de novo e ia no fundo pra gozar. Ai ele caiu pro lado e disse nossa foi a melhor foda que já dei até hoje. Por isso tinha fetiche em comer um coroa. Ficamos alí deitados um ao lado do outro me deitei no ombro dele enquanto ele me beijava acariciava meus peitos perguntava se eu tinha gostado dele e eu respondia com gemidos que sim. Ficamos alí mais uns minutos assim e cara ele disse que queria me pegar de 4. Vocês ja podem imaginar como foi afinal a posicao que todo ativo mais gosta de 4.

Alí ele tava dominando e meteu mais de novo. Ficamos todo o periodo de 3 horas e ele me comendo. Como isso fazem pouco mais de 3 meses combinamos de marcar outra metida.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

19/01/2016 20:40:42 - Comigo foi diferente um pouco no começo pois o cara disse que era pequeno pra medio pra mim tudo bem ja estava acostumado a levar picas medias. Tenho 50 anos casado ela não sabe de nada , marcamos o encontro e fomos ele nao queria que ficasse com a luz acesa , pois era muito timido tude bem (eu nao sou de dar muito fico ate 6 meses sem uma pica no cu)eu tava doido pra dar ele ja queria me comer logo de inicio eu concordei fiquei de quatro ele colocou a camizinha eu passei um ky e partimos pra foda ai foi foda mesmoainda bem que ele e carinhoso e calmo aquilo começou a entrar e a abrir meu cu parescia que eu estava sendo esquadrinhado. Eu nao sou de correr nao mas eu pedi pra ele deixare dentro um pouquinho pra mim acostumar com aquela tora toda, assim foi feito eu acostumei ai ele mateu ate gozar,

19/01/2016 20:40:12 - Comigo foi diferente um pouco no começo pois o cara disse que era pequeno pra medio pra mim tudo bem ja estava acostumado a levar picas medias. Tenho 50 anos casado ela não sabe de nada , marcamos o encontro e fomos ele nao queria que ficasse com a luz acesa , pois era muito timido tude bem (eu nao sou de dar muito fico ate 6 meses sem uma pica no cu)eu tava doido pra dar ele ja queria me comer logo de inicio eu concordei fiquei de quatro ele colocou a camizinha eu passei um ky e partimos pra foda ai foi foda mesmoainda bem que ele e carinhoso e calmo aquilo começou a entrar e a abrir meu cu parescia que eu estava sendo esquadrinhado. Eu nao sou de correr nao mas eu pedi pra ele deixare dentro um pouquinho pra mim acostumar com aquela tora toda, assim foi feito eu acostumei ai ele mateu ate gozar,

26/12/2015 16:47:01 - ki leke delicioso, e ki koroa fogoso e gostoso.....esse leke, só ganhou em esperar, ah , se aparecesse um leke desse , eu traçava di boa numa boa.....

25/12/2015 13:17:56 - Adoro ser como passivo e procuro um namorado sincero

21/12/2015 16:46:06 - Nossa... queria alguem pra me comer assim... rsrsrs

21/12/2015 12:43:11 - nossa que conto maravilhoso

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente