Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Virei a putinha do meu encarregado

Após ceder a todo o seu charme que diga-se de passagem é irresistível, meu encarregado geral acabou se tornando o homem da minha vida. Falar que ele é lindo, uma pele morena, olhos castanhos profundamente hipnotizantes. Além de possuir uma rola deliciosamente suculenta. Após a nossa primeira trepada, em que eu o convidei para conhecer minha casa, ficamos cada vez mais juntos e ele se tornou o meu fiel companheiro. Esse é um relato da melhor noite de amor que tivemos.

Estávamos em minha casa e bebemos um licor e jantamos depois do trabalho e um banho relaxante. Cansados e exaustos da labuta, o meu lindo encarregado foi se deitar alegando está muito cansado, foi aí que me enganei(cansado nada!!!). Meia hora depois fui dormir, e para minha surpresa ele me abraçou de um jeito tão forte e másculo e sussurou em meu ouvido: Hoje você é minha e vou te mostrar o que o seu macho irá fazer com você puta!!

Ele começou a me morder toda, até chegar aos meus peitinhos(que ele adora!!!), mamou feito um bezerro desmamado, ele mordia de um jeito tão gostoso que quase gozei com aquela cena. Que homem delicioso, e tudo era só meu naquele momento ,ele parecia um tarado louco pela sua fêmea, foi quando comecei um boquete naquela pica maravilhosa, viscosa e dura feito uma rocha, ele urrava e sua respiração era cada vez mais ofegante e sentia toda sua mão percorrendo o meu corpo. Possuído pelo tesão meu encarregado, começou a buscar o seu brinquedo de prazer, e como uma joía, fez do meu cuzinho seu deleite, mordia e linguava como se fosse uma criança experimentando uma fruta adorada!!!

Após toda essa farta brincadeira, ele me deixou carinhosamente de frango assado e caiu de boca no meu cuzinho, como quem quizesse umidecê-lo para a parte mais esperada do momento especial, começou a introduzir aquela pica dura com todo carinho enquanto mamava os meus peitinhos(que ele tem loucura!!!) e foi colocando bem devagar. Aos poucos ele foi acelerando o ritmo e fui sentindo até as minhas entranhas sua pica, e a cada estocada me dizia; "Você é minha puta, esse cuzinho e todo meu! Você me pertence! Você é minha mulher vadia. "E me colocou de quatro e me fodia como um louco, dando tapas na minha bunda.

Foram várias posições, até que senti uma leve mordida na orelha, e ele falando em meu ouvido, com a respiração ofegante "puta vou gozar agora tudo dentro de você e vai sentir o calor que estou sentindo por você tesuda e isso agarrando os meus peitinhos(que tesão). E assim foi, ele gozou nos beijamos e fomos dormir!!!

Ps:Quem disse que eu consegui dormir? Esse foi a melhor foda da minha vida, espero que tenha gostado desse meu conto com o meu encarregado geral. Bem quem sabe volto com novas histórias,mais acho que nem uma irá superar esse conto de fadas que vivi!!!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/leo8100



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/11/2015 00:46:34 - Q delicia d relato... fiquei com o cuzinho molhado d tesão aqui...

08/11/2015 15:32:17 - Que homem .Sera que posso?

04/11/2015 04:47:04 - Muito bom esse conto da muito tesão essa trepada gostosa.

03/11/2015 21:22:04 - Cara, que delicia! Parabéns!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente