Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: senti o pau inchando no meu rabo

Bem. Vou relatar algo que aconteceu comigo hoje. Meu nome é Jader(ficticio). Conheci o Rafael no chat. Eu sou moreno claro 1.75 73 kg discreto 34anos, sem afetaçoes, corpo liso. Ele moreno escuro mais ou menos minha altura e peso 25 anos, todo peludinho e um cacete que é uma delicia, acho que tem mais de 20 cm, sacão grande, uma delicia.

Conversamos pelo wattsap e combinamos de nos encontrar as 19:30. O cara morava longe pacas, quase desisti de ir busca-lo de moto, quase meia hora batida. Combinamos de ir no motel, pois moro sozinho, mas no momento minha familia estava em casa, visto as festas de fim de ano impossibilitando nosso encontro. Quando cheguei lá ele estava me esperando de bermuda branca e camiseta preta, todo gostoso. Nos cumprimentamos e ele montou na minha moto e partimos para o motel.

Chegando no motel ele tira a roupa, que delícia ver aquele pauzão meio bomba com aquele sacão e foi no banheiro, tomou banho e saiu de lá já de cacete duro. Eu olhei e falei "nuss que delicia". Eu estava deitado e ele chegou com aquele cacetão e enfiou na minha boca e mamei gostoso. Aí ele perguntou se eu ia aguentar, e eu respondi pra ele fazer um teste e ele deu uma risada safada falando "eu sei que você vai aguentar", e continuei mamando aquela pica. Logo após isso ele me pediu pra sentar no pau dele, colocou o preservativo, passou gel no meu rabo.

Estava pronto sentei gostoso, cavalguei, depois disso ele me colocou de frango assado e atolou a jeba sem dó no meu rabo. Nossa ele metia gostoso e eu gemia de tesão. Depois de meter muito ele disse que ia gozar e encheu a camisinha de porra me beijando gostoso. Achei que ia parar por aí, mas ele retirou a camisinha, lavou a pica e deitou do meu lado me fazendo carinhos e eu chupando o pau dele e ele gemendo de tesão. Quando vi sua pica tava dura em ponto de bala de novo, colocou outra camisinha e me fudeu de quatro, cavalgou no meu rabo com a pica atolada até as bolas, depois me colocou de frango e começou meter forte e senti seu pau inchar no meu rabo e eu e ele gozamos juntos.

Daí fomos embora e ele foi me alisando ate eu deixar ele em casa. Não sei se vai acontecer novamente, da minha parte eu estou preparado. Se rolar eu conto pra voçes. Se voçê é versatil, ativo ou passivo e mora na minha cidade entre em contato comigo. Responderei a todos!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/dadoroo



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

10/09/2015 20:08:12 - Gostei do seu conto. Tenho um moreno gostoso que me fode sempre. Ele é uma delicia.

27/08/2015 21:00:01 - Humm, cara que delicia de conto, o cara e tesudo, to presisando de um assim. rsrsrs bjs...

27/08/2015 05:13:00 - Esse conto é muito gostoso ser fudido por moreno é muito legal história bacana valeu...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente