Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Trenzinho da putaria

Decidi comecar a contar minhas aventuras com pessoas que conheci pelo disponivel. Sou 40tao bi, adoro uma rola corpo legal e uma bunda gostosa lisinha natural pra quem gosta.

Há pouco mais de 1 ano saí com um casal de Santos. Casados e ambos na faixa dos 40 anos ela loira corpo lindo e ele baixo mas forte e varudo( devia ter quase 20 cm ). Eles tinham um fetiche de sair com um homem passivo que gostasse de usar lingeries femininas. Nos conhecemos num café e combinamos dali mesmo ir a um motel. Eu fui primeiro me preparei coloquei um fio dental preto com um corpete preto e cinta. Passei cremes pelo corpo e fiquei cheiroso. Eles chegaram e logo ele me agarrou enquanto ela foi ao banheiro colocar uma roupa sensual. Ele tava tarado me apertava beijava enfiava o dedo no meu cuzinho e ja foi tirando a roupa. Quando tirou a cueca ja saiu a varona dele que já latejava de tão dura que estava.

Me fez abaixar e engolir a rola batendo uma punheta usando minha boca. Nesse momento entra a loira mulher dele usando tambem fio dental e corpete vermelho. Ela tinha uma linda bunda tambem e logo se colocou do meu lado e comecou a beijar o marido enquanto eu mamava ele. Ela pegou minha cabeca e comecou a falar isso mama o meu macho sua putinha. Ela foi até sua mala e pegou um consolo grande( devia ser do tamanho do pau do marido dela ) colocou na cintura e disse agora vou comer essa puta marido meu. Eu ainda estava de fio dental de 4 mamando ele e de repente ela veio me penetrar de 4.

Ela encheu de um oleo delicioso que quando sentí ela já estava estocando no meu cu. Ela me segurava pela cintura batia na minha bunda e metia com vontade. Ela falava nossa que viadinho putinha gostoso que arrumamos. Era ela que dava ordem para todos. Ela mandou o marido ir comer ela enquanto ela me comia e ai ele foi por trás dela e meteu e ela nao cansava de me comer dando ordem, só dizia rebola sua puta e eu rebolava e sentia minha prostata massageada. Aí ela deu outra ordem e mandou o marido me comer, nos soltamos ele veio me pegar de 4 e ela disse agora quem vai te comer marido meu sou eu e outra vez fizemos um trenzinho mas dessa vez era o marido dela que rebolava no consolo e eu na rola dele.

De repente ela gritou vou gozar minhas putas e eu tambem disse aiiii vou gozar tambem e o marido foi na onda e gozamos os 3. Daí trepamos mais duas horas de todo jeito e até eu comi aquela buceta que engoliu minha rola com vontade, mas dessa vez ele me comendo junto. Só saimos mais uma vez depois, mas essa conto depois.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/08/2015 20:55:30 - Não curto , transar q 3, ainda mais tendo mulher, mas foi legal seu conto valeuuuu.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente